domingo, 25 de outubro de 2015

Voaremos Para Sempre.




Eu ainda acredito em seus olhos, no brilho ávido naquele instante em que me fizeram sonhar

Eu apenas não me importo mais com o que você fez em sua vida, desde que faça comigo...

Baby, eu estarei sempre aqui ao seu lado, faça chuva ou faça sol, os seus sonhos serão meus e os meus sonhos vc poderá sonhá-los também.

Não me deixe a esperar por muito tempo, por favor, vem ficar perto logo meu amor!

Eu ainda acredito em seus olhos, eu ainda acredito em seu amor

Não há escolha, eu pertenço a sua vida..

Porque eu, eu vivo para te amar e algum dia você será minha baby

E nós voaremos para longe, para aonde os pássaros azuis cantam

E eu voarei com você para sempre

Todo dia e toda noite

Eu sempre sonho que Você está ao meu lado

Oh, baby, todo dia e toda noite

Bem, eu disse, tudo vai dar certo...

Eu e vc, voaremos por toda a eternidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário