sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Ecos Na Chuva


Aguarde o sol, Ele pode demorar, enquanto isso, extasie-se olhando para o céu

Negra como um corvo, a noite chega, e nem nos damos contas de que ela vai passar, se começarmos a reclamar, nem vamos notar que ela tem o poder de nos mostrar às estrelinhas distantes

Tão longe, tudo flui. Aí vem um novo dia!

E de encontro ao vento eu jogo a noite, a prata e o ouro se transformam em luz, o que seria do tudo se não fosse o contraste entre a luz e a escuridão?

Eu estou na estrada, e ingenuamente imagino que sei o caminho, vou seguindo para o lugar de onde tudo flui, em direção ao raiar de um novo dia.

Tudo flui. A vida é movimento e aí vem um novo dia!

Enquanto vc se preocupa com suas dores de amor, eu olho bem mais para o alto, buracos negros, uma supernova, galáxias distantes, nossa nave mãe girando a 107 mil km/h, o Sol a 750 mil e a Via Láctea a  2.500,000/h, e vc ai, só perdeu um amor.....

Aleluia

Ecos na chuva, à deriva nas ondas eu continuo

Longa jornada para casa, nunca é tarde demais para imaginar um novo mundo, nunca se é tarde para viajar na velocidade dos sonhos...

Negra como um corvo, a noite chega novamente


E tudo continua a fluir. E aí vem um novo dia!

Baseado na letra de: Enya, Echoes In Rain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário