sábado, 31 de outubro de 2015

Tópicos.





Eu e Deus....
Às vezes nunca se consegue ser devidamente Humano, mas do espiritual ninguém se livrará. Deus provavelmente guardará à fatura de todos os nossos pecados. E no momento oportuno teremos que prestar contas a Ele.

O Homem e Sua Liberdade..
O Homem desde o seu nascer luta por liberdade, libertar-se do ventre de sua mãe e começar a andar, libertar-se dos sonhos de criança e tornar-se grande, quando crescido sonha em soltar suas amarras e seguir livre por sobre a terra, às vezes ele nunca perceberá, que sua liberdade estará sempre condicionado à liberdade de um outro ser. Eu posso ir e vir, porém a vida aqui na terra me impõe limites, estarei como matéria, condicionado a viver por aqui nessa linda prisão a qual chamo de TERRA. Por aqui às paredes são azuis e o infinito é multicolor.
Quando me sinto de verdade um prisioneiro, olho sempre para o alto, solto a minha alma, a faço romper a gravidade e a deixo voar, para um sonhador como eu, nem o Céu é o limite.
Apesar de que no infinito não haja o lá em cima e o lá embaixo, os nossos sonhos mais lindos sempre estarão lá em cima junto ao Criador.



O Lugar Mais Distante de Chegar....
Escrevi na pagina de uma amiga que, (o lugar mais longínquo que existe é esse "Dentro de nós mesmo") É muito difícil vencermos os nossos medos, dar fuga a nossa alma, libertarmo-nos das correntes que nos prendem ao nada. 
Então que a nossa luta seja sempre contra os nossos limites, que o único a ser batido seja sempre o nosso "eu" interior que anseia tanto pela vida. Que sejamos felizes na medida do possível sem jamais competir com o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário