quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Você Não Pode Ver




 

Vou tomar um trem de carga na estação, há mim pouco  importa aonde ele vá, se pro norte ou pro sul, tanto faz.

Talvez eu escale uma montanha, quem sabe eu possa subir na montanha mais alta do mundo.

E depois que estiver no cume eu possa pular,  ninguém vai notar mesmo, você não pode ver, você não vai ver, o que essa mulher, vem fazendo comigo

Você não pode ver, e mesmo que veja, você não irá entender, pois a dor é minha, e você não pode sentir

O que essa mulher vem fazendo comigo.

 

Vou encontrar um buraco na parede, talvez uma passagem no tempo, um portal magico para o infinito

Ande eu possa me arrastar pra dentro dele e morrer

Porque minha mulher me abandou, e hoje não é mais minha, ela é somente esse misto de solidão, saudade e um monte coisas tolas que minha cabeça insiste em recordar. Ela nunca me disse adeus, simplesmente partiu. Meu caro, você não pode ver como eu fiquei.

O que essa mulher vem fazendo comigo não se faz a ninguém, você não pode imaginar como estou agora? Eu sou uma vaga lembrança de um homem feliz, sou um esqueleto das boas recordações, um ectoplasma na escuridão, você não pode ver e nem imaginar

O que essa mulher vem fazendo comigo.

 

Vou comprar um bilhete, para tão longe quanto eu puder, quem sabe eu vá pra Marte, talvez Netuno, ou eu possa ultrapassar os limites do nosso sistema solar, só assim irei para nunca mais voltar, se eu não puder sair do chão, vou tomar uma direção, só não posso ficar aqui. Se a nave explodir, ou ainda que o trem saia dos trilhos, eu tenho que ir morrer ou recomeçar, pois

você não pode ver, o que essa mulher vem fazendo comigo

Você não pode ver, no arremedo de vida em que ela me transformou, o que essa mulher fez comigo, não se faz!....

Esta é minha humilde homenagem ao grande amigo Acelino, sei que ele não esta passando por um bom momento, meu caro se tudo isso foi causado por uma mulher, não se preocupe, ela foi quem perdeu, vc sairá dessa, e muito obrigado por me autorizar a colaborar com minha postagem.

Fui, um abraço deste te amigo, que bem antes de ser seu amigo é seu IRMÃO. Dudu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário