sábado, 25 de janeiro de 2014

Mulher




Mulher... você pode mudar meu mundo
Mulher... você pode mudar meu destino

Eu estou preso aos medos dentro destas paredes
O silêncio fala alto sobre as coisas vivi
Pelos tijolos na janela Eu grito ao mundo La fora
Mas quando ninguém está escutando É difícil ser ouvido

Mulher... você pode me devolver à vida e meu mundo... .
Mulher... não haverá nenhum retorno se você não voltar...
Eu morrerei sem você..

Eu vejo sombras passando pelas paredes
Eu ouço vozes Mas ninguém está falando nada
Eu posso sentir a loucura rastejando em minha espinha
Subindo para agarrar a minha mente...

Mulher... vem e muda meu mundo...

Você se lembra de todos os meus medos?
Eles não me deixarão só...
Você se lembra de todas as minhas lágrimas?
Vem secá-las, por favor!...
Eu pretendo ser forte...
Você se lembra de toda essa dor?
Eu estou me cansando do jogo...
Eu não posso viver, eu não posso morrer...
Vem, e me tire do inferno que sua ausência me deixou!!!

Você nunca me viu assim, mas eu a conheço tão bem
E antes que me mate, eu conseguirei quebrar o feitiço
O mais profundo que nos tocarmos, mais alto nós iremos
O tempo veio Curar minha alma

Mulher.... você pode mudar meu mundo...

Você se lembra de todos esses medos?
Você se lembra de todas essas lágrimas?
Mulher.... Eu pretendo ser forte...
Você se lembra dos nossos sonhos?
Eles ainda estão todos aqui...
Eu não posso viver sem você...

Mulher... eu irei mudar seu mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário