sábado, 25 de janeiro de 2014

Só o Amor



Eu posso até te contar a história da minha vida
Sem nenhuma esperança mais cintilante, sem nenhuma emoção mais forte
Eu acreditava que poderia morrer por sua causa.
Como você pôde desmontar o nosso castelo, como você pode transformar
a minha noite tão escura assim?

E nessa noite enquanto eu me deito sem dormir,
uma prece parece arder dentro de mim
E não há preço que a gente não pague até que tudo esteja acabado
E então continua a acontecer, às lagrimas, as dores e os pesadelos...

Onde estiver o meu coração você estará comigo,
Você sabe que eu estarei esperando para ser uma parte sua
E se você voltar, jamais irei sentir essa dor outra vez..
Como você pode me dizer que eu devo continuar vivendo?
Eu deixei a única vida que eu tinha com você.

O amor único não tem substituto,
É inútil fingir que iremos amar uma outra pessoa, só eu sei
que sou uma parte de você
e você é o meu coração, que pulsa combalido sem tê-la agora.
Como você pode me abandonar?
Eu deixei a única alma que  tinha com você.

Então nós concordamos em deixarmos um ao outro partir,
Sem longas despedidas,
Apenas dois caminhos diferentes, a minha estrada e a sua..
E eu posso suportar o quanto você ansiava por ser tão livre
quão alto o vento sopra, quão alto a vida vagar
Mas não alto o bastante para trazer você para casa, de volta para mim
E somente a solidão me completa.

Se você voltar me verá de braços abertos a te esperar,
Você sabe que a minha chama ainda arde,
Mas eu sou cego demais para perceber que o fim começou
E continua acontecendo.

É inútil fingir que ainda sou uma parte sua, é inútil pensar que

você é o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário