quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Pode Ser "Um Amor Pra Toda Vida"

 


Pode ser que os Anjos um dia te encontrarão

Pode até ser que eles  farão vc lembrar de mim,

E em surdina lhes dirão o meu nome

Pode ate ser que um deles enxugue sua lágrima

Quando em seus ouvidos meu nome soar.

 

Pode ser que uma estrela da noite

Brilhe sobre você, quando meu nome tu chamares

Pode ser que quando à escuridão cair

Seu coração venha ser verdadeiro

Pode ate ser que, vc nesse instante venha  

encontrar a tão sonhada felicidade

Você anda por caminhos tão solitários,

mas à estrela me diz, que vc se encontrará um dia

Oh! Você está tão longe de casa agora!



À escuridão chegou tão fria e aterradora

Que seu mundo ate parecia desabar

Acredite e você encontrará seu caminho

Acredite, que à luz eliminará a escuridão

Uma promessa vive dentro de você agora

A promessa de ser feliz um dia,

Pode ser que aquele Anjo Irá lhe entregar embrulhada

pra presente, logo, tão logo ao amanhecer.



Pode ser que o chamado da sombra

Voe para longe, e nunca mais seus olhos chorarão

Pode ser que a sua jornada seja tão sublime e bela

Quanto o seu inesquecível sorriso de criança

Pode ser que a partir de hj, à Luz venha ser eterna em sua vida

Eterna para iluminar seus caminhos, seus sonhos

Iluminar a sua jornada infinita

Quando a noite se for, você poderá se elevar, se elevar

para encontrar o sol, e quando encontrares com o Sol

Pode ser que você tenha encontrado Deus!



A escuridão chegou, mas passou como  chuva em  qualquer verão

Acredite e você encontrará o seu caminho para o sol

Acredite, que pode ate ser que me encontre do outro lado da porta

A escuridão caiu, e o amanhecer esta acontecendo

Uma promessa vive dentro de mim agora

Vou estar aqui no paraíso a te esperar, e pode ser que eu esteja junto a Deus

Te fazendo sorrir ai embaixo, pode ser ate que eu

venha ser o vento que sopra os seus cabelos, pode ate ser que eu seja

aquele raio de sol  que vai te aquecer nas manhãs de inverno ,

Pode ate ser que eu te espere na estação, quando por aqui desembarcares,

Pode até ser que você me abrace ao chegar,

e que Deus nos permita a eternidade Juntos.

 

Então, se um dia se lembrares de mim, espero que estas

lembranças te tragam um belo sorriso nos lábios

Pois se eu pudesse, teria realizado todos os seus sonhos,

Jamais teria deixado vc chorar, teria sido o seu dia e a sua noite,

Teria sido o abraço forte, o amparo adequado quando a tristeza

Te tomasse de surpresa.

 

Pode ser que um dia la na eternidade a minha alma

possa ser o complemento da sua, Porque:

Pode ate ser que Deus tenha reservado tudo isso pra nós

E ai, pode ate ser que à Eternidade venha ser pequena pra nós dois!

Uma promessa vive dentro de mim agora, E só Deus sabe qual é!!!!!! 

E PODE ATE SER QUE VC A DECIFRE UM DIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário