quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Onde Você Esteve Na Noite Passada?

 

Ainda

Girando pela minha cabeça, perdido em meu interior, me pergunto;

Como me arrependendo de tudo o que te disse

Porque eu  a deixei  partir?

Quis ser orgulhoso, e por isso perdi minha alma.

 

Eu estou aqui sozinho, perambulo pela casa e fico

esperando o telefone tocar

As horas passam tão devagar, um minuto é uma eternidade.

O que mais eu posso fazer além de chorar?

 

Eu ligo e seu telefone não toca, só queria a chance de

Apenas tentar fazer as coisas direito

Será que perdi a luta? Será que você não volta mais?

Onde você esteve noite passada? Aonde você esta agora?

 

Eu imploro e volto a chorar

fico me perguntando "por que?"

Onde você esteve noite passada?

Onde você esta agora? A noite vai chegar novamente.

E eu estou aqui muito só e triste

 

Perdido na escuridão e nos meus medos

Se ao menos você tivesse visto as marcas das minhas lagrimas

Eu acho que estou perdendo as forças

Onde você foi e o que você encontrou? Será que outros mundos

São mais intensos, mais interessantes que o meu?

 

Eu estou aqui sozinho ainda esperando ao lado da porta

As horas não passam, fantasmas me assustam, estou perdido.

O que mais eu posso fazer além de chorar e chamar o seu nome?

 

Estou com muito medo, a noite chegou novamente, tudo esta

Ficando muito frio, há fantasma por toda parte, porque

Eu fui deixar você partir, porque?

 

Estou tão sozinho, tento dormir, mas o sono não vem.

O que mais eu posso fazer além de chorar?

 

Será que o amanhã virá me trazendo você, será?

 

O que posso fazer além de esperar, sofrer e chorar?

Volte, jamais deixarei você partir, volte, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário