domingo, 26 de janeiro de 2014

Você Me Enviará Um Anjo??




Um sábio me disse um uma vez, para que eu andasse pelos caminhos da luz, pois somente por esta estrada eu seria plenamente feliz

Pois se eu seguisse à luz
O vento leve de Deus iria soprar em meu rosto para sempre, alem da luz, (Ele disse também) ouça sempre à voz que vem de dentro da sua alma, ela será o chamado do seu coração
E se um dia vier a se perder, feche seus olhos, e você irá encontrar o caminho para fora das trevas.


Então, aqui estou na estrada da luz, e você, você me enviará um anjo?
E assim eu sou, sou espera eterna para que este Anjo me acompanhe pelas estradas da Luz, que venha fazer morada na terra da estrela da manhã...


O sábio disse para apenas achar meu lugar
Nos olhos da tempestade, que eu procurasse por rosas ao longo do caminho, que mesmo no deserto eu as encontraria, me disse também, para que eu tivesse muito
cuidado com os espinhos, que eles poderiam me ferir.

E então meu caro Sábio, você me enviará um anjo?
Aqui estou a esperar, na terra de todas as estrelas, só me falta o Anjo, à luz eu já tenho e nunca me desviarei desse caminho.


O sábio disse, apenas levante suas mãos
E encontrarás o significado para tudo
Encontre a porta que te levará à terra prometida
Apenas acredite em si mesmo e siga sempre em frente
Ouça apenas à voz que vem de dentro do coração de Deus
ela será o chamado para o seu coração
Feche seus olhos e você irá encontrar o caminho para a felicidade e só assim o seu Anjo virá!...

Mas me diga Sábio,você me enviará um Anjo?...

Eu sempre soube que o seu tempo é diferente do meu, mas, Você me enviará aquele Anjo?.... Irei esperar para todo o sempre aqui na terra da estrela da manhã....

Send Me An Angel
Scorpion 

Nenhum comentário:

Postar um comentário