domingo, 1 de janeiro de 2012

NADA MAIS IMPORTA AGORA




Nada mais importa, á vida segue seu rumo!
Tão perto, não importa quão longe ficaremos,
O brilho dos nossos olhos e o pulsar de nossos corações
Sempre baterão no mesmo ritmo, num circulo descontinuo porem, eterno!
Não poderia ser mais do que vindo do coração,
Sempre confiando em quem nós somos e no que faremos
E nada mais importa!

Nunca me abri desse jeito, Filha
As vidas são nossas, nós vivemos do nosso jeito,
Todas essas palavras eu não apenas as digo, elas fluem do mais profundo d’alma
E nada mais importa, a não ser você.

Confiança eu procuro e acho em você
Todos os dias para nós será algo novo
Mente aberta para uma visão diferente
E nada mais importa agora, somente o futuro.

Nunca me importei pelo o que eles fazem de suas vidas,
Nunca me importei pelo o que eles sabem do mundo
Mas eu sei, só o nosso mundo importa agora

Tão perto, não importa quão longe você vai estar, Deus estará contigo.
Alguns momentos de solidão e a distancia, nos ajudam a crescer, a sermos mais humanos, a podermos enfrentar a vida com dignidade
Não poderia ser muito mais do que vindo do coração,
Tudo isso vem do mais profundo de meu ser.
E nada mais importa, só o mundo lá fora.

Nunca me importei pelo o que eles fazem com seus sonhos
Nunca me importei pelo o que eles sabem do amanhã
Mas eu sei, só nós podemos viver nossas vidas, e nada mais importa agora!

Nunca me abri desse jeito, isso tudo é só pra dizer o quanto te amo, o quanto você é importante para mim.
As vidas são nossas, eu aqui e vc acolá e nós, nós vivemos do nosso jeito,
Todas essas palavras eu não apenas as digo, cada uma vem do pulsar de uma estrelinha distante,
E nada mais importa, só a saudade que vai me consumindo.

Confiança eu procuro e acho em você
Todos os dias para nós será sempre algo novo, uma nova descoberta, uma nova saudade que ficará gravada no HD de nossas vidas, na tela opaca do tempo.
Mente aberta para uma nova visão, visão de um mundo novo, de novos horizontes em sua vida, em nossos mundos! E nada mais importa agora, somente as lagrimas que jorram sem sessar.

Nunca me importei pelo o que eles dizem, só me importo com oque vc será.
Nunca me importei pelos jogos que eles jogam, somente pela sua batalha com a vida
Eu nunca me importei pelo o que eles fazem,
Eu nunca me importei pelo o que eles sabem, só com que você saberá
E eu sei... A vida é sua e seus sonhos, estes serão pessoal e intransferível, serão somente seus!

Tão perto, não importa quão longe a vida nos porá,
No movimento cíclico do vai e vem do tempo, sabendo que ele só vai, enquanto eu viver, vou te amar incondicionalmente, isto é, sem condicionalismo!
Sempre confiando em quem nós somos
E nada mais importa agora, e à vida já traçou nossos destinos!

Nothing Else Matters (Metallica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário