domingo, 15 de janeiro de 2012

Higher Window


Por todas as vezes que eu tentei
E cada chance com você que perdi
Eu fiquei conhecido por seguir meu caminho, mas eu confesso
Isso me fez sentir mais sua falta

Desenhei minha linha pela areia
Finquei minha bandeira na terra de ninguém
Mas aqui sou uma metade de um homem
Com uma música feita para dois

E há uma luz que emana de uma janela no alto
Brilhando em você esta noite
E a música flutua na brisa
Trazendo nosso passado a tona
vejo todas as nossas cartas sobre a mesa
Me diga, o que você quer fazer
Só não me diga que é muito tarde
Para eu amar você

Quão perfeito nós éramos destinados a ser
Nossa terna e silente simetria
Em tempos como esse quando tudo, tudo o que precisamos
É ser lembrados

Voei mil milhas
Para quartos vazios e corredores lotados
E nós fomos como os sinos das catedrais
Para mostrar, dizer e desejar o melhor
E eu, eu ainda olho para você, não te vejo, eu estou cego, eu estou cego

Porque há uma luz em uma janela la no alto
Brilhando em nós esta noite
E a música flutua no vento
De um passado distante

Todas as nossas lembranças estão aqui
Me diga o que houve em nós
Me diga que ainda há esperança
Só não me diga que é muito tarde
Não me diga que agora é muito tarde
Só não me diga que é muito tarde
Para eu amar você

Josh Groban

Nenhum comentário:

Postar um comentário