sábado, 28 de janeiro de 2012

Dama do Luar



Há tantas coisa que queria ter dito pra você, mas não tive certeza por onde devia ter começado. Devia ter começado dizendo que te amava muito! Ou que os dias que passei com você foram os mais felizes da minha vida! Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que éramos feitos um para o outro! Poderia ter dito todas essas coisas e tudo teria sido a mais pura verdade, mas, enquanto releio estas palavras, a única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso.

hoje revivo o tempo que passamos juntos, os sonhos me atropelam todas noites. Vivo a ouvir seu riso, vejo seu rosto e sinto seus braços em torno de mim, e isso será para sempre. Sinto falta de tudo isso, mais do que você possa imaginar. Você é a Dama perfeita, a companheira da qual sinto uma falta danada, há! Como você faz falta, Querida, tenho do nosso mundo todos os cheiros e sabores. Todo o tempo em que estivemos juntos, você nunca me pressionou e eu não posso dizer o quanto isso significou para mim, Tornando o que tínhamos ainda mais especial, e é assim que eu quero continuar me lembrando o período em que estivemos juntos, Como uma luz branca e pura, cuja contemplação é de tirar o fôlego.

Penso em você todos os dias e sei que, quando for te ver amanhã no meu próximo sonho, mais uma vez irei chorar ao acordar, pois saberei que tudo não passou de devaneios tresloucado de minhas memórias. Parte de mim não quer acordar, pois te ter em sonhos é tão sublime, e a minha outra metade sabe, que a vida segue seu curso, que por entre sustos e tombos, você sempre estará em minhas mais doces memórias, que você foi meu mais sublime amor. Tenho medo que não se lembre mais de mim, imagino que os sonhos são somente meus, que por algum motivo você tenha se esquecido de nós e tenha deixado no passado tudo o que compartilhamos. Onde quer que você esteja e não importa o que esteja acontecendo em sua vida, na primeira noite de lua cheia - como na noite em que nos conhecemos - quero que você a encontre no céu noturno. Quero que você pense em mim e na vida que partilhamos, porque, seja onde for, seja o que estiver acontecendo na minha vida, é exatamente isso o que vou fazer. Se não podemos estar juntos, pelo menos podemos compartilhar isso, e talvez entre nós, sejamos capazes de fazer isso durar para sempre.
Amor, à noite esta fria e eu, eu estou naquela praia solitária em que nos conhecemos, a Lua, ela parece beijar a água como daquela vez, mais uma noite de lua cheia que passo sem você!

Te amo, e vou agarrar-me à promessa que uma vez você fez para mim. Você disse que podia passar uma eternidade, mas que um dia eu viria você chegando na nossa estação, amor se você voltar, vou casar com você. Se você quebrar a sua promessa, vai partir meu coração e fazer de mim um eterno solitário, pois amor, eu só sei amar você!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário