sábado, 31 de dezembro de 2011

SO FAR AWAY



Tão Distante

Essa é a minha vida, hoje tão distante de onde começou
Não é mais como era antes, meus cabelos pratearam, minha face se modificou.
Todos estes sentimentos que tenho compartilhado vida a fora, me seguem desde o começo.
Meus sonhos se modificaram ao longo do tempo, mas nem por isso deixei de sonhar, muitos se tornaram fantasias e outros, a mais pura realidade. Apesar de o tempo ter passado rápido de mais, continuo a sonhar,
E estes são os meus sonhos que eu nunca vivi antes, alguém me sacuda, porque eu...
Eu devo estar dormindo

Agora que estamos aqui tão distantes, vejo a porta entre aberta pra novas realidades, é só sair à rua, deixar vida fluir, e sou jovem novamente.
Todo o esforço que pensamos ser em vão, todos os erros que uma vida conteve
Todos eles começam finalmente a ir embora

Agora que estamos aqui, tão distante, sinto que posso encarar o dia
Eu posso perdoar, posso amar e reconstruir o sonho que se tornou fantasia
Não me sinto envergonhado pelos erros que cometi, eles serviram de base para o meu crescimento,
para eu ser a pessoa que sou hoje.

Essas são as minhas palavras que eu nunca disse antes
Acho que estou bem, continuo vivo, saudável e sonhando, nas horas que tudo da certo, alguns eu ainda os realizo.
E esse é o meu sorriso, que nunca mostrei antes, sorriso de gratidão e felicidade. Já se vão 49 voltas totalmente gratuitas em torno do sol, e o Criador nunca me cobrou nada, só me pediu para que eu sempre fosse fiel a sua palavra , estou tentando, sei que as vezes sou falho, mas acordo e continuo na caminhada, pois a vida eterna não é esta, este tempo em que estamos por aqui é somente a gestação para à eternidade
Alguém me sacuda, porque eu...
Eu devo estar dormindo, e neste sono eu deva estar sonhando!!!

Estou com tanto medo de acordar, este sonho de viver é maravilhoso.
Por favor não me sacuda
Estou com medo de acordar
Por favor não me sacuda!!!!

Staind.

2 comentários:

  1. Algumas vezes, eu também sinto a minha vida distante de onde começou.
    Mas, outras vezes, parece que a minha vida nunca saiu do seu começo. Porque, existem momentos em que, a menina que nunca deixou de existir em mim aparece, e tira a razão da sua confortável poltrona , arrasta todos os móveis e faz uma verdadeira festa.
    Então, vendo juntas e felizes, a menina que um dia fui, com a mulher que sou, eu entendo que tudo até aqui, todos os erros e acertos, valeram a pena, e que a vida é mesmo um presente maravilhoso.

    FELIZ 2012!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo querido amigo Acelino...

    ResponderExcluir