segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

PARA SEMPRE!


Estava sozinho na escuridão, o vento da noite afagava meus cabelos
O inverno de minha vida tinha chego rápido de mais
Recordações da minha infância voltavam a todo instante.
Até parece que tinha sido ontem e que o tempo não havia passado

Oh como eu era feliz
Não havia tristezas, não havia nenhuma dor
Caminhando pelos campos verdes, raios do sol em meus olhos
O horizonte cintilante da minha infância brilhava a minha frente

Eu ainda estou lá, em todos os lugares, eu sou a poeira no vento
Eu sou a estrela no céu nórdico. Sou o pássaro na madrugada
e a lua ao anoitecer, sou a sombra que voa de dia na velocidade dos sonhos,
Ainda sou aquela criança cantarolando pra vida nos amanheceres da primavera
Eu nunca fiquei em qualquer lugar, eu sou o vento nas árvores,
sou o azul dos mares e a folha caída no outono, sou tantas fantasias tolas, mas você...
Você esperaria por mim para sempre?

O tempo passou tão depressa, que nem deu tempo de esquecer, sua imagem, ela continua aqui, seu cheiro e seu sabor, nunca me abandonaram, ainda posso ver seus cabelos sendo embalado pelo vento minuano,
Nas noites de luar, vou a praia ouvir as ondas quebrar na areia, ate parece que são nossas as gaivotas que voejam sobre o mar, o velho barquinho continua ancorado por lá, só você não existe mais, a não ser em meus sonhos de criança, ali você jamais morrerá, nestes sonhos, tu será minha eternamente.

Eu ainda estou lá, em todos os lugares, eu sou a poeira no vento, a estrela da madrugada, sou o sabor dos teus beijos, com cheiro de terra molhada, Eu sou a estrela no céu nórdico, sou sua eterna saudade
Eu nunca fiquei em qualquer lugar, eu sou o som da cachoeira que despenca nas cercanias, sou a velha curva do rio, sou a sua melodia, e você... Você esperaria por mim para sempre?

Você esperaria por mim para sempre?
Você irá esperar por mim para sempre?

FOREVER,Stratovarius

2 comentários:

  1. Maravilhoso,emocionante e nos leva a infancia.
    Parabéns nunca deixe de escrever, pq é muito lindo mesmo!!!

    ResponderExcluir