domingo, 29 de novembro de 2009

Em Meus Sonhos de Crianca!


É, depois de tantos anos você me reaparece, e sem pedir licença invade minha vida, ocupa todos os espaços deixado por uma rotina de encontros e desencontros. Pude ouvir sua voz mas não pude tocar seu rosto, pude olhar em seus olhos mas suas lagrimas não pude enxugá-las.
Seus olhos verdes que outrora eram meus, pude vê-los a distancia! Da janela virtual dos sonhos fiquei te imaginando a alguns anos atrás! Amor, como é breve a vida? Ate parece que foi ontem nosso primeiro olhar, nossos flertes na pracinha. Não via a hora que o domingo chegasse para poder reencontrá-lo e em meus sonhos de criança poder te namorar!
Confesso que fiquei feliz em saber que você esta bem e que seus olhos verdes continua lindos!
Cenas de uma história que não se realizou, passaram como flechas em minha mente, adormecidas estavam todas as loucuras que um dia sonhei em realizar. Há! Como era bom tê-lo em meus sonhos de menina, acho, não me lembro bem, mas sonhei me casando com você!
Mas como não era pra ser, você foi embora! De militar te transformaram, era fim de uma era, nosso país estava saindo da ditadura militar, mas mesmo assim você foi obrigado ir para o exercito, era 1983, ta lembrado? Daí então nunca mais te vi, quer dizer, em meus sonhos sim!
A criança que existia em mim, aos poucos foi sumindo como espumas na areia, os anos foram me roubando a alegria de menina, as pecas que a vida prega às vezes dói de mais, meus pais irmãos e amigos ficaram para traz e em uma terra distante vim morar! Meu velho e querido Pai, dia desses partiu para uma terra bem distante da minha, neste dia meu mundo caiu!
Qual será a próxima surpresa que a vida me reserva? Só sei que depois que te reencontrei olhos verdes, minha vida de certa forma tomou um novo rumo, algumas velhas esperanças vi brotar na arvore da imaginação!
Não vejo a hora de rever mamãe e irmãos, os amigos que ainda estiverem La, quero abraçá-los e dizer, como vocês fizeram falta! E com minha mãe e irmãos num abraço eterno chorar a saudade de Papai!
E você olhos verdes, se a vida nos for oportuna!..
Um grande amor nunca se esquece, apenas fica guardado em uma gavetinha do nosso coração...
Foi lindo ouvir novamente sua voz... Saber que você esta bem!
Nossa história estava guardada, lacrada, a sete chaves nas páginas do meu folhetim... do livro da minha vida!
Sinto que a porta continua aberta e quem sabe ainda, a oportuna vida nos trará de volta aos sonhos da pracinha, aos meus sonhos de criança. Eu ainda espero por você!

Um comentário:

  1. A vida é uma estrada
    onde só se pode rodar num sentido.
    Não há desvio ou retorno
    que nos conduza para trás.
    Se soubermos aceitar este fato,
    a vida se torna mais simples e
    só então poderemos tirar
    o melhor proveito do que temos
    e do que somos.
    A vida é muito preciosa,
    nunca se esqueça disso.


    Beijossssss......

    ResponderExcluir