domingo, 15 de novembro de 2009

PORTAS DA SOLIDÃO!!!


PORTAS DA SOLIDÃO

Cara metade,
Como te Procurei!
Em vão, mas te procurei!...
Alma gêmea, você não existe!
Desisto, não encontrei!...

Com o destino de viver só!...
Sem meu grande amor encontrar,
Meu peito em volto a um nó,
Esperando um dia, viver a alegria de amar!!

Há! Como dói a saudade,
Dos tempos idos que foram!
Lembranças que não voltam mais,
Dos meus verdadeiros amores!

Se sozinho vivo hoje em dia,
De mim não tenham dó!
Foi o caminho que escolhi,
Com Deus, mas vivendo só!...

Depressão, angustia e tristeza,
Companheiras que encontrei!
Mas com um sutil sacolejo,
Destas infâmias me livrei!

Nos momentos de solidão,Que outrora mergulhei!
Escuridão entre quatro paredes,
Choro sim!... mas não de saudade,
dos pesadelos que encontrei!...

O mundo é mais que isso,
No templo da alegria e paixão!
Mesmo vivendo sozinho,
Tranco as portas pra solidão!

Aqui, esta erva daninha não nasce mais,
Em meu jardim nascera somente flores!
Pra enfeitar a vida daquela que um dia,
será meu verdadeiro amor!

Quem precisa de Cara metade?
Quem precisa viver a procurar?
Se o que há de mais sublime na vida,
É a surpresa e a magia de amar!

Acelino José Aparecido, Sing! 15/11/2009

Um comentário:

  1. Mas sabes, ao longo de todo este tempo percebi que a solução nao está em encontrarmos o amor da nossa vida. porque muitas vezes, e alias na maioria das vezes esse amor tarda em chegar. e nos nao podemos pura e simplesmente viver na onda de solidão. temos que nos tornar independentes, viver sozinhos, caminhar sozinhos, pensar sozinhos, porque a vida traz-nos lutas e desafios constantes, e a luta pela sobrevivência, e esbatimento da solidão são praticamente os desafios do dia a dia. Porque amigos acabam por sair das nossas vidas, os amores teimam em demorar a entrar.. e pronto lá estamos nós sozinhos na tal luta constante.

    Desejo que encontres o teu caminho e rapidamente consigas ultrapassar essa solidão.

    Beijinhos

    ResponderExcluir