domingo, 29 de novembro de 2009

Quero no Escuro Como um Cego Tatear Estrelas Distraidas!


Não quero medir a altura do tombo, nem quero imaginar a velocidade dos sonhos, só quero no escuro como um cego, tatear estrelas distraídas!
Não quero sentir medo de altura e nem de mergulhar profundamente na vida, só quero como humano viver intensamente o tempo que me resta!
Não posso deixar pro amanhã o que devo fazer hoje, nem quero neste amanhã me arrepender pelo que não fiz no agora!
Só quero no escuro como um cego tatear estrelas distraídas!
Não quero saber quanto tempo ainda me resta, só quero saber que ainda me resta e que definitivamente estou vivo, e vivo é a única possibilidade que tenho para alçar meu vôo para imensidão, para o desconhecido, para a incerteza de um futuro inserto o qual desconheço!
Só quero no escuro como um cego tatear estrelas distraídas!
É mais fácil mimeografar o passado de que imprimir o futuro, mas no passado assim como no futuro não podemos ir, a única diferença é que, do passado temos o poder de voltar através de sonhos, e o futuro e uma porta por entre aberta na qual não sabemos se iremos atravessar para o dia de amanhã!
Só quero no escuro como um cego tatear estrelas distraídas!
Não quero fugir de mim e nem de você, basta aparecer e me fitar como antes, pois a idade de sermos felizes é no agora, e o agora pode ser em qualquer instante da vida, com oito ou oitenta este agora pode ser bem vindo.
Não quero ter medo de nada, muito menos de você oportunidade, só quero sonhar, viver, amar e como um cego tatear estrelas distraídas!
Vem meu amor, vamos navegar, não importa a noite, de qualquer maneira vamos nos amar, eu quero ver um vento louco os seus cabelos balançar!
Sonha comigo agita meu coração, eu quero ver um vento louco os seus cabelos balançar!
O importante é que cheguei agora e como um cego quero tatear estrelas distraídas!
Vem meu amor sem teu carinho o meu bordão é tão sozinho!!!
Acelino osé Aparecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário