quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Saudade de Você!!!


A como queria ser teu eterno amor!
Queria ser teu despertar e teu adormecer,
queria ser o motivo dos teus sorrisos fartos,
Queria se necessário, secar tuas lágrimas com o meu cantar!

Queria ajudá-la a transpor todos os obstáculos que surgissem,
Queria estar com você a cada sonho realizado!
Enfim, queria brindar com você todas as nossas alegrias
Queria que fosse meu o seu olhar encantado
que me lembra o mar de ITAPOÃ…

Eu queria ser para sempre o teu apaixonado
faria de tudo só para te agradar!
Eu queria ser o melhor dos teus amores
Eu queria ser a lua branca dos teus sonhos
Eu queria ser o seu oxigênio
Só para te encher de vida todos os dias…

Eu queria ser sua louca paixão o teu doce carinho
Eu queria ser o Angel de todas as tuas manhãs
E com certeza, perfumaria todo o teu caminho
desfolharia flores por toda a sua vida…

Como eu queria ser o teu eterno amigo
ser para você o leal companheiro
Queria ser seu barco, para que pudesses singrar todos os oceanos
Queria ser o teu porto seguro, o teu melhor abrigo…

Eu queria ser seu palhaço,
para que antes que suas lágrimas surgissem
um sorriso fizesse brotar neste rosto meigo e lindo.
Eu queria ser todos os motivos de tuas alegrias!

Eu queria ver todo o teu imenso prazer
ao navegares no meu mar de paixão
Eu queria te proteger de tudo nesta vida
Como eu queria que nosso amor tivesse sido eterno…

Eu queria ser tuas noites de felicidade
Eu queria ser a sombra para te proteger dos raios UVs
queria dar-te o melhor de mim
Em uma vida inteira de prazeres infindáveis…

Eu queria ser o embalar de sua rede
Queria ser seus mais íntimos sonhos
Eu queria ser a dança de dois corpos parados,
E na luz do mais belo luar iríamos fazer e viver
para sempre um eterno amor…

Amor, ouça o vento, ele esta a te enviar meu recado
pois este e por amar-te tanto
Também por não poder estar mais a teu lado
A umidade que vais sentir em sua face, são respingos que ele leva do meu pranto…

Amor, se escutares o vento ouça bem, o que ele te fala
quando suave teu corpo tocar, tu ouvirás num tênue lamento
eu por ti chamar…

E se um dia a saudade de nos te alcançar e vires a
sentir o peso da tal solidão
estará em ti minha alma apaixonada
bem juntinho ao coração...

Queria ser tudo para você, do tudo que queria, acabei sendo o nada!
Mas se um dia precisares de um amor ou de um amigo, poderei ser sim sua estrada!..

Acelino José Aparecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário