sexta-feira, 27 de novembro de 2009

SE UM DIA PRECISARES DE MIM.




Se em algum momento de sua vida, vieres a precisar de mim basta olhar pro céu, pois uma estrela qualquer trará o seu recado!
Toda vez que precisares de mim
grite bem alto meu nome ao vento
ele também poderá me trazer o seu recado!
Quando precisares de mim
ouça WIND OF CHANGE de olhos fechados.
Sempre que precisar de mim olhe a lua e as estrelas a sua volta, e toda a beleza da luminosidade lunar abraçará você como eu certamente faria.
Se um dia precisares de mim, fale com Deus, pois com certeza ele a fará compreender que meu amor fui puro e verdadeiro, ele dirá também que nosso caso dar-se-a no plano superior para juntos vivermos a eternidade
Bem, se não houver vento, música ou lua,
faça uma oração, pois Deus mandará uma mensagem a meu anjo,
e ele irá se unir ao seu para lhe por no colo e
lhe dar conforto e carinho como você sempre mereceu!
Sempre que você precisar de mim, lembre-se; estarei sempre de braços abertos para acolhe-la!


Acelino J. Aparecido

Um comentário:

  1. Meu amigo...

    "Sonhe...
    E conquiste seus sonhos
    Acorde a cada amanhecer,
    com a certeza de que
    tudo poderá acontecer..."
    Que sua vida seja repleta
    De muita paz, amor, luz,
    Sabedoria e de muita harmonia.
    Que os anjos lhe acompanhem sempre!
    Abra a janela do seu...
    coração e deixe entrar por ela tudo
    de mais lindo como...
    AMOR
    PAZ
    AMIZADE
    enfim tudo que venha tornar
    você extremamente feliz!
    Pois Deus te deu a vida...
    e sua vida tem que ser vivida
    sempre com toda... Felicidade!!

    È o que lhes desejo de todo meu coração!
    Beijos!

    ResponderExcluir