sábado, 7 de novembro de 2015

Na Terra do Esquecimento




Como a lua que brilha distante
Tirando-nos a escuridão da noite, trazendo sua luz as nossas estradas, um sonho vive em mim.
Como folhas ao vento no outono,
Como o sol assustar o frio.
Como a chuva que sacode a terra seca,
Como o rio, que é tão aguardado pelo mar,
Assim sigo esperando o seu retorno, o seu sorriso a iluminar a minha vida.
Enquanto isso não acontece, sigo por aqui
Na terra do esquecimento.
Aqui sozinho sinto que vc pode destruir os meus medos,
Ficarei a salvo se eu encontrar outra vez o seu olhar.
Os meus sentidos continuam a me dizer,
Ame-a, nunca a deixe fugir dos seus sonhos,
Com sua menina vc sempre poderá sorrir.
Como você se move em minha alma?
Como você pode tirar dessa forma o meu sonho?
E ao te desenhar, fico calmo mais uma vez.
Você tem a chave do meu coração,
E por isso te quero sempre, venha abri-lo por favor,
Eu te quero mais do que a minha vida, porque sem o seu amor, eu estou morrendo.
Como a lua, às estrelas, à noite, às estradas, como às folhas ao vento,
Como o sol que nos aquece no inverno, como a terra carente de água,
Como o mar a esperar o rio, assim eu espero por vc, sempre te esperarei, na terra aonde vc me esqueceu.
Você tem a chave para tudo isso,
Eu te quero, sempre sentirei a sua falta. Te amo mais que minha própria vida, porque sem o seu amor
Eu não consigo viver. Eu estou morrendo.
Você tem a chave do nosso mundo, por favor volte.

Ou será que vc já nos esqueceu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário