sábado, 21 de novembro de 2015

Coração Verdadeiro


Do mundo de tristezas, vivo correndo atrás de conchas
Aonde o poder de voar não habita mais no meu interior
Faminta por amor a sombra é escura
Como a luz que ardia dentro de mim perdeu a sua centelha?
Essa angustia vive nos deformando, destruindo-nos por dentro
Mudando-nos por completos da pele ao espírito
O meu rosto no espelho não tem mais aquela ávida coroa de luz
O olho inteiro do amor, enganado perdeu sua visão
Coração verdadeiro, como eu necessito de você
Nunca podíamos ser separados
Eu não quero seguir nenhum outro caminho, meu
Destino insiste em te seguir, coração verdadeiro, porque mentiu pra mim?
Doce canção que insiste em tocar
Uma joia silenciosa que perdura para sempre
Um fogo de amor que vive na era do ouro
Coração verdadeiro, você não estas mais aqui
Aonde te escondestes?
A arte de dançar na mente
Como um mantra silencioso que insiste a nos encontrar
Como uma sombra que brota a partir da nossa própria alma
Como a ligação de amor começando a assumir o controle
O espelho da ilusão nunca mais refletirá nós dois
Engraçado que os viajantes continuam seguir a costa
Uma jornada que nos leva para muito longe de nós
De um mundo de mortais para uma estrela solitária e brilhante
Coração verdadeiro, cadê vc, aonde se escondeu?
Não era para termos nos separados
Eu não quero seguir mais essa solitária estrada
Meu sonho insiste em seguir o seu perfume
Doce canção, por favor, não pare de tocar
Eu quero morrer sonhando com ela
E como uma joia silenciosa que perdura para todo o sempre
Antes que eu feche meus olhos, quero vivenciar o seu meigo sorriso
o fogo daquele amor que criou nossa era de ouro já se apagou
Coração verdadeiro, o meu esta parando de bater
Não devíamos ter sidos separados
Não quero mais seguir nenhum outro caminho
Joia preciosa, tudo acaba aqui, nós não existimos mais
E eu sozinho não consigo viver
Nosso fogo de amor criou nossa era de ouro que
Como tantas já se acabou.


Coração verdadeiro, eu te amo.....

Uma quase versão de Bliss - True Heart

https://www.youtube.com/watch?v=lizcehKjLzY

Nenhum comentário:

Postar um comentário