domingo, 13 de dezembro de 2015

Tempo




Hora – o Tempo é a única coisa que você não poderá acumular, não será salvo e não poderá ser aumentado ou diminuído, vc terá apenas a quantidade exata de tempo para viver e sonhar, cuide-se, se sonhar em demasia passará a vida inteira dormindo, talvez tu nem tenha tempo para acordar. O seu tempo só poderá ser permutado por dinheiro ou conhecimento e nada mais. O Tempo - na verdade é a ferramenta mais importante que a vida te deu." - Tradução do texto de - Tadao Yamaguchi.




A impiedosa regra do tempo, não nos da tempo para acumular o TEMPO, deixá-lo guardado em algum lugar para utilizarmos no instante seguinte, nosso é apenas o agora, que sejamos felizes colhendo apenas os frutos do agora.




Que Vivamos então às regras dos Homens, não há como fugirmos delas, liberte-se em seu interior e procure sempre que der viver as suas regras, não se esquecendo nunca de ser feliz, pois foi esse o propósito de Deus quando nos presenteou com o dom do viver.




Sabendo-se que cada momento é sagrado, pois ingenuamente não percebemos que o tempo é finito, e não ha tempo, não há tempo que nos permita a voltar no tempo. Que cada respiração seja santa, porque ela é a única ferramenta que nos mantém vivos. Todo sentimento é digno de sua atenção no exato momento em que acontece, pois o Tempo é a expressão da própria vida." - Jeff Foster




Raramente nos preocupamos com a altura ou profundidade dos nossos sonhos, Às vezes imaginamos como o Céu pode ser tão alto ou tão profundo, na verdade nos dias claros e ensolarados, ele o (Céu) não tem altura e nem profundidade - só o azul e nada mais. Precisamos de nuvens para fazê-lo alto ou baixo. É assim que a alma humana precisa agir, às vezes é necessário um pouco de sofrimento para que Ela (A Alma Humana) entenda a sua dimensão, aí Ela poderá entender se é pequena ou grande em sua ínfima magnitude, tudo vai depender exclusivamente de intenções, pensando e sonhos que são preenchidos no momento em que se vive... A dimensão e a personalidade de nossa Alma, vai depender muito das nuvens que encontraremos no nosso Céu do viver...






Nenhum comentário:

Postar um comentário