sábado, 12 de dezembro de 2015

O Espírito Continuará.



Muitas vezes buscamos respostas, e em tantas vezes como cegos, nem nos damos conta que essas respostas já estão por aí, cabe a nós olharmos para o lado ou para cima.

De onde viemos? Porque estamos aqui?
Para onde vamos, quando morreremos?
O que está além da cortina do tempo?
E o que havia antes? Alguma coisa é certa nessa vida?
Regras, caminhos pré preparados para vivermos,
Ilusões que o Homem acreditou ser a certa.
E assim seguimos caminhos que alguém no passado acreditou ser o correto para trilharmos, no fundo acredito sermos todos escravos, escravos sem a liberdade da descoberta.
Nas escolas nos ensinam aquilo que ensinam a todos os povos do mundo tempo a fora, existem algumas pequenas diferenças, na religião e em nossas culturas, mas no fundo somos escravos do mesmo regime humano, sem a liberdade de sermos apenas Humanos...
Eles nos dizem: "Que A vida é Curta de Mais,"
"O aqui e agora é o que interessa"
E "Que você só tem uma chance" bem eu sei disso, só há uma oportunidade de viver, é por isso que Eu reclamo a Liberdade de sermos apenas Humanos, sem regras, sem limites e sem maldade de um sistema, sistema cruel e absoluto sobre a vida do mundo...
Mas poderia haver mais chances de viver? Eu vivi antes?
Ou essa oportunidade seria tudo o que nós temos?
Se eu morrer amanhã Eu ficarei bem?
Porque eu devo acreditar que depois que eu me for
O meu espírito continuará a viver?
Eu costumava ter medo de morrer,
Eu costumava pensar que a morte era o fim
Mas isso foi antes, antes de eu acreditar em Deus,
Eu não estou mais com medo
Eu sei que a minha alma irá transcender os portais da eternidade.
Eu nunca poderei encontrar todas as respostas
Eu nunca as poderei encontrá-las,
Eu nunca poderei entender o porque de tudo,
A mim nada será revelado enquanto eu viver
O que eu sei que é verdade, não há necessidade de me ser revelado, eu acredito e pronto, que a minha vida cumpra o meu destino.
Mas eu sei que tenho que tentar melhorar, buscarei a perfeição sempre, pois Deus é à perfeição...
Se eu morrer amanhã ficarei bem?
Porque eu acredito que há um paraíso depois de tudo?
Lembram do prato principal na hora do almoço?
Pois é, a vida aqui na terra é o nosso prato principal. Alguém se lembra o que vem depois do prato principal?  A sobremesa, aquele doce maravilhoso que nos espera, porem eu acredito que a sobremesa será servida na eternidade, a sua sobremesa é você mesmo que a esta preparando, cuide, pois um dia ela será servida a você. Cuide-se, depois que a vida aqui na terra se acabar, não teremos mais como voltar atrás.
O nosso espírito continuará a viver para sempre...
Sei que irei embora antes de você, então
"Siga adiante, seja bravo, não chore no meu túmulo
Porque eu não estarei mais por aqui, mas por favor nunca deixe
Suas lembranças de mim desaparecerem "
Eu te prometo, estarei na estação eterna te esperando quando vc chegar, serei teu guia nos caminhos do sagrado, serei teu abraço e o teu sorriso eterno, eu te amei muito antes de vc nascer e esse amor seguirá para a terra dos tempos sem fim... 
Seguro-me na luz que me rodeia, liberto-me do medo e da dor
Minha mente questionadora, ajudou-me a encontrar
O significado do meu viver, eu finalmente me sinto
Em paz com a menina dos meus sonhos.
E agora que eu estou aqui, tudo é perfeito e claro
Eu descobri o que tudo isso significava.

Se eu morrer amanhã, às lagrimas ficarão para trás?
Eu irei ficar bem e vc também?
Porque eu acredito que existe um Deus acima de tudo
Eu acredito que depois que tudo se for, Deus nos acolherá em sua verdadeira Casa.
Obrigado por vc fazer parte da minha história.
Cuide-se, o espírito continua para sempre...
Viva às regras dos Homens, não há como fugirmos delas, liberte-se em seu interior e procure sempre que der, viver as suas regras, não se esquecendo nunca de ser feliz, pois foi esse o propósito de Deus quando te presenteou com o dom do viver.

Eu te amo e te amarei para toda a eternidade....

Baseado na letra da musica: 

Dream Theater - The Spirit Carries On

Nenhum comentário:

Postar um comentário