sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Eu e a Criação de Deus


Hoje tudo é fantasia, uma fantasia tola de que somos superiores, de que somos a raça top que vive no planeta terra, só porque pensamos? Quer dizer, achamos que pensamos? Quando nos deparamos com um de nossos entes querido em um leito de hospital já sem o dom da voz, ficamos a imaginar, o que será que ele ou ela esta a pensar? Será que se recorda de mim, das histórias que vivemos?
Então, essa é a ideia que fazemos das outras espécies que compartilham conosco o planeta Terra. Nós em nossa ingenuidade desprezamos sua forma de pensar, desprezamos o medo que  um boi sente a caminho do abatedouro, o medo de uma gazela nas garras do leão, a coragem de um búfalo ao defender-se, lutando pela própria vida.
A vida alimenta a própria vida, não adianta tentarem me convencer do contrario, desde uma graminha até um gigante elefante, desde um plâncton a uma baleia azul, a vida da o sustento a própria vida.
Oriundos de uma mesma partícula, tudo se originou na forma em que conhecemos, espécies diferentes, distintos viveres, respirando o mesmo ar, partilhando a mesma alma geração após geração.
Eu acredito em que a forma que ocupo no agora é somente mais um degrau para o meu crescimento, não posso lhes afirmar quais formas eu já vivi, pois não guardo na consciência atual esse legado, só posso lhes dizer com toda certeza, que eu e vc estamos por aqui desde aquele momento mágico, em que Deus criou todas as formas de vida que há.
Não posso-lhes garantir também, que forma eu terei num breve amanhã, creio que todos nós (Nossas Almas) são como massas de modelar nas mãos de Deus. Mas lhes garanto, para crescermos como filhos de Deus, teremos que viver na pele de todas as espécies de vida que há, vivendo seus medos e seus sonhos, tendo que entender a vida do seu próprio ponto de vista
Segue-se o trem da vida e que venha o amanhã, o tempo é só tempo e nada mais.

E nessa oportunidade te vejo na pele de alguém tão bela, quantas eras se passaram, e nós continuemos a nos repetir e a nos reencontrarmos por sobre a terra, ha quantas formas nos adaptamos sem mesmo perceber? Só posso afirmar que estamos aqui desde o momento inicial, aquele em que o Criador puxou o gatilho mágico da criação. Façamos então o nosso melhor, também não posso afirmar se esse é o seu ou meu estagio final, que estejamos preparados, pois acreditamos possuir consciência dos nossos atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário