domingo, 31 de maio de 2015

Sua Luz Me Faz Falta



Lembra daqueles muros que construí ?

Bem, eles estão desmoronando

Eles não aguentaram às tentas chuvas, e não puderam ficar em pé

Quando vc chegou, foi sem ruído, sem alarde algum

E mesmo assim achei um jeito de deixar vc entrar

Desde que a vi pela primeira vez, eu nunca tive dúvidas

À luz que emanava de vc era tremenda, fez brilhar a minha negra escuridão

Eu até imaginei que possuía o meu anjo particular

Eu até gritei; tenho meu anjo agora

Era como se eu estivesse despertando para um mundo novo

Todas as regras que eu tinha você estava quebrando

Era um risco muito grande, mas nele entrei sem pensar

Eu nunca vou entender o porque de tudo, nem nunca vou te calar nas minhas lembranças.

Irão haver noites em que mesmo distante vc me fará companhia,

Vc irá me assombrar e me amar ao mesmo tempo, nem da para entender essas coisas chamadas recordações, nem muito menos a tal saudade.





Por todo lugar que eu olho ou vou, vc esta. Posso até afirmar que a Humanidade inteira resume-se em Eu e Você, o resto não existe mais.

Estou envolto pelo seu abraço, sei que estou sozinho, mas o seu sorriso ainda me contagia, tudo se transformou em um sonho eterno.

Menina, eu posso ver a sua luz

Acredito que você ainda saiba que és a minha salvação...

Você é tudo que eu preciso, para sonhar e viver.

Dá pra ver o seu rosto mesmo na mais total escuridão.



Eu posso sentir sua luz, eu ainda posso ver vc

Eu posso ver o seu sorriso em meio a essa luz

Eu ainda posso sentir o seu amor, eu ainda sonho em te amar

Eu vejo a sua luz, vejo sua alma e a minha num abraço eterno.





Vc me atingiu como um raio de sol

Queimando na minha noite enluarada e tênue

Você é a única que eu quero em meio a multidão

E estou viciado, um eterno apaixonado pela sua luz

jurei que não cairia de novo, mas nem consegui me levantar ainda,

por favor, dei-me a sua luz, não a leve embora



Flutuarei para sempre com a falta da força gravitacional do seu amor

Puxe-me de volta para o chão, não me deixa adentrar no espaço sem vida.


Tudo isso é como se eu estivesse despertando

Todas as regras que eu tinha você quebrou

Foi o risco que eu corri, e à dor maior é esse sofrimento eterno

Nunca conseguirei te calar em mim, vc pulsa aqui dentro do meu peito...






Nenhum comentário:

Postar um comentário