quarta-feira, 6 de maio de 2015

Mãe, Imagem de Amor (DIA DAS MÃES)





Mãe: Coração aberto feito asas na distância. Estou perto, bem mais perto do que imagino: sol na clave, que bem sabe seu destino de menino viajante em tua pauta. Mãe: sou pra sempre à memória dos teus passos, sufocando-me em seus abraços, e no espaço onde não cabe mais o que sinto. Já não minto o que, por medo, deixei cedo, tenho medo, mas vc não esta mais aqui. Nessas noites mal dormidas, sobre a noite nos meus sonhos te encontro, e que risonhos são os risos meus. Não importa o calendário e as leis humanas, nem o horários que mal cabem na semana. Meu tempo é um maestro surdo, cego, curto, e não nego: pois nem o meu tempo é meu, hoje sei o que é eterno, eterno é apenas o tempo, vc e eu, e toda a eternidade material passaremos, mas o tempo jamais passará. Mãe amiga: onde esta o livro dos poemas que eu não lia? Se a palavra adormecia na criança que eu era, vem e dança, canta sobre o palco em que tu devias ter gritado, nos meus olhos tu permanecerá para sempre. Mãe: Tu é o sangue que corres em minhas veias, o ar que respiro, e bem mais. Tu é a certeza do abraço eterno aonde eu me encontrei com a vida, vida que tu me destes. Quando um dia for o eco de um outro dia, e a saudade não buscar o seu oposto, mesmo assim eu estarei na tua pele. Nem que o tempo roube a forma do teu rosto...





19 ANOS DE SAUDADES QUERIDA MÃEZINHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário