segunda-feira, 11 de maio de 2015

Promessas de Deus.



Que Boas Noticias Deus Tem Para Nós...
Deus deseja que as pessoas desfrutem a vida na Terra. Ele criou a Terra e tudo que ha nela porque ama a humanidade. Em breve, ele agirá para dar um futuro melhor às pessoas em todo o mundo. Ele eliminara a causa do sofrimento. D Leia Jeremias 29:11. Nenhum governo conseguiu acabar com a violência, a doença ou a morte. Mas há boas notıcias. Em breve, Deus substituirá todos os governos humanos pelo seu próprio governo. Seus súditos usufruirão paz e boa saúde. D Leia Isaıas 25:8; 33:24; Daniel 2:44.
Por Que Precisamos Tanto Dessas Boas Notıcias?
O sofrimento acabara apenas quando Deus eliminar as pessoas más da Terra. (Sofonias 2:3)  Quando isso acontecerá? A Palavra de Deus predisse as condições que hoje ameaçam a humanidade. Os acontecimentos atuais indicam que o tempo para Deus agir está próximo.  Leia 2 Timoteo3:1-5.
3. O Que Temos de Fazer?
Temos de aprender sobre Deus na Sua Palavra, a Bíblia. Ela e como uma carta de um pai amoroso para nós. Ela nos diz como ter uma vida melhor agora e como ter vida eterna na Terra no futuro. ´ E verdade que alguns talvez não gostem que você receba ajuda para entender a Bíblia. Mas a oportunidade de ter um futuro melhor é boa demais para aprendermos.  Leia Provérbios 29:25; Revelação (Apocalipse)14:6, 7.
Por Que Devemos Adorar a Deus?
O Deus verdadeiro  é o Criador de todas as coisas. Ele não teve princípio e nunca terá fim. (Salmo 90:2)Ele é a Fonte das boas notícias encontradas na Bíblia. (1 Timóteo 1:11) Visto que Deus nos deu a vida, devemos adorar só a ele. D Leia Revelação (Apocalipse)4:11.
2. Como é  Deus?

Nenhum humano jamais viu a Deus porque ele é um Espírito, o que significa que ele é uma forma de vida superior ás criaturas que vivem na Terra. (João 1:18; 4:24)No entanto, podemos conhecer a personalidade de Deus pelas coisas que ele criou. Por exemplo, a variedade de frutas e flores mostra seu amor e sabedoria. O tamanho do Universo revela o poder de Deus. D Leia Romanos 1:20. Podemos aprender ainda mais sobre a personalidade de Deus por ler a Bíblia. Por exemplo, ela nos diz o que Deus gosta e o que ele não gosta, como trata as pessoas e como reage em diferentes situações.  Leia Salmo 103:7-10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário