sábado, 9 de maio de 2015

Meu Amor Insubstituivel





Não posso dizer que vc passou, ou que te esquecerei um dia, um grande amor nunca passa e nem se esquece..

Posso até afirmar que um verdadeiro amor “dorme”, Ele adormece com os nossos sonhos, mas basta que voltemos à aquela rua, a sentir a brisa matutina, ouvir às ondas quebrarem na praia, ou até mesmo sentir o aroma do seu perfume preferido. E como num despertar de um sono profundo, esse velho e inesquecível amor volta a machucar o peito da gente.

Sei que a vida me deu outros amores, sei que fui intensamente amado, porem os amores que a vida me deu não foram iguais ao seu, nem toda a intensidade do mundo a substituirá.



Somos insubstituíveis em tudo, principalmente na arte de amar. Vc nunca morrerá amor meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário