segunda-feira, 11 de maio de 2015

Minha Licença Para Viver



Bem caros irmãos, hj quero falar sobre uma simples palavrinha “Licença” Sim, sobre essa mesmo, Mas não é à licença em que buscamos ao abrirmos um restaurante, uma padaria, uma farmácia e sim à “Licença”  para vivermos.

Por um acaso vc solicitou, pediu, reclamou sua licença para vir a este mundo?.. Bem acredito que não, tudo indica que quando vc se deu por conta já estavas com cinco anos ou mais, e à vida foi passando como flechas soltas na escuridão, e hj tu estas por aqui.

Devemos imaginar que essa licença nos foi dada naquele momento mágico, (Momento em que Deus puxou o gatilho da Criação), a 12bi de anos atrás, dando inicio e forma a tudo que existiu, que existe e que existirá.

Como tudo nessa vida tem validade, Ele Deus, nos deu uma licença com validade para a vida toda, mas pasmem, Ele não nos disse quanto essa vida toda vai durar, se um dia, um ou 80 anos, tudo é mistério quando se trata da obra de Deus.

Se vc parar por um instante e imaginar de onde vem seu oxigênio,  de onde veio e quem fez às águas, quem colocou fogo no Sol? Uma pergunta mais simples, quem pintou nosso Céu de azul? Como a 107 mil quilômetros por hora a gente fica em cima da terra? Pois é, essa é a velocidade da nossa nave terra solta no espaço. Cientificamente tudo tem uma resposta, mas não passam de respostas de Homens, eu prefiro somente imaginar e aproveitar à minha “Licença”
Eu e vc temos licenças parecidas, ambos viajamos universo a fora, embalados e guiados pelas mãos mágicas de Deus, então que aproveitemos nossas licenças para esta viagem.

Já imaginaram quantas voltas a nossa casa terra já Deu entorno do sol desde o inicio até agora?   Podem acreditar, ela continuará por aqui ou ali, Pois na minha ignorante visão nada fica parado, tudo gira continuamente, a Lua gira entorno da Terra que junto com os outros Planetas e suas respectivas Luas giram entorno do Sol, que gira entorno da Galáxia, que gira em conjunto com às outras galáxias num sincronismo perfeito, por isso acredito que, como às águas jamais voltam ao mesmo ponto outra vez, nossa terra jamais passará duas vezes no mesmo ponto, somos viajantes, por hora solitários girando, girando sem parar. E girando como um pião nas mãos de uma criança por bilhões de anos ainda a Terra continuará a viver, conduzindo tudo e todos que Deus lhes presentear com a Licença mágica do viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário