sexta-feira, 3 de outubro de 2014

SAUDADE



A saudade vai fazer você voltar, nem que seja em pensamentos, mas esta mesma saudade ira marear os seus lindos olhos, quando perceberes que não estarei mais ali aonde vc me deixou, será justo, pois eu também chorei a sua falta, passei noites e noites sentindo o seu perfume, andei por entre a multidão e me sentia o mais solitário dos homens! Foi muito difícil mas superei, na verdade não superei nada, a vida só me ensinou a viver sem vc.
Feito um andarilho, mergulhava na ironia das madrugadas, e logo ao amanhecer chorava por perceber, que me enganara mais uma vez por ter encontrado o seu rosto em outros corpos.              O vazio que sua ausência provocou foi algo incomensurável.
Muitas vezes atentei contra minha própria vida, não sei se por covardia ou pela presença de Deus, em todas elas eu falhei, e o amor venceu.

Tem problema não, irei por entre escombros e ruínas tentar reconstruir o meu castelo, na espera que num belo dia, alguém possa romper os muros da minha solidão e me devolver a vida, sabe aquele jardim que vc abandonou? Pois é, ele esta assim como eu, voltando a viver.
Aqui, ai ou ali, a nossa vida é movida por esta palavra, (SAUDADE) Saudade de mamãe, do papai, dos amigos e irmãos que ficaram pra traz,  agora a minha saudade terá mais um nome; o Seu, nome este que a muito esta em meu coração! Tudo vai passar, só nãovai passar a saudade, que de um jeito ou de outro vai me fazer chorar! Pois quem tem saudade sabe o quanto foi bom amar e o quanto foi magnífico o viver a dois. Vamos  continuar sentindo saudade de um mundo que não voltará. Irei implorar, que a magia do tempo nos presentei de vez enquanto com um pouquinho dessa SAUDADE!
Há, mas quando lembrares de mim, tu irá chorar, isso vai

Nenhum comentário:

Postar um comentário