sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Como Um Beijo Na Chuva


Dá-me um amanhecer cheio de luz, para que eu poça sentir o aroma das flores na primavera, para que eu poça ver os campos verdejantes, e assim possuir a magia da aurora ao lado do Criador... como é inebriante o aroma dos prados, paraliso-me  com a beleza do raio de luz que por entre nuvens,realça a gota do orvalho sobre a pétala de uma rosa.. Como um beijo na chuva, como a luz da lua nova, como o sol de um novo dia, como o brilho do azul nos seus olhos, a vida emana o calor das suas mãos, me devolvendo aquele velho mundo de amor e carícias. Seus lábios aveludados, com sabor de amor eterno, o sotaque caipira da sua voz que me transportava  a um lugar esplendoroso, aonde o único brilho que havia, era o da luz do luar refletido em seus lindos olhos, dá-me o seu coração,  nega-me a sua vida e me devolve ao calvário. Saudade daquele tempo, aonde nosso amor cuspia fogo, nossos lagos eram mais profundos, o risco não existia, eu era seu e vc, eu achava que era minha... De amor e de saudade irei viver, Nossa lava se tornou carvão, e o fogo que existia sumiu com o vento quente dos prados. O brilho do dia e da noite, juntos com  um arco-íris de lembranças, tornaram-se em suaves palavras, que ao lembrar, ressoam em minha alma. Para mim, vc, seu cheiro e sua voz, serão eternamente saudade...

https://www.youtube.com/watch?v=vW3lU1iqQh8

Nenhum comentário:

Postar um comentário