sábado, 18 de outubro de 2014

Meu Eterno Amor



O destino te trouxe pra mim, embrulhada em um Girassol, você veio da mesma forma que vem uma concha deixada na areia da praia pelo mar, e ao amanhecer vc estava ali na areia da minha branca e solitária praia. Como a onda que quebra nas encostas, você quebrou em mim, vc rompeu o meu silencio, deu luz as minhas noites, devolveu-me as esperanças que a muito eu havia perdido, em um curto espaço de tempo vc foi minha luz, minha estrela Dalva, a minha Princesa, por um curto espaço de tempo, Agora já não há mais o que fazer, talvez o destino tenha me enganado mais uma vez, talvez vc tenha sido somente aquele presente maravilhoso que eu ingenuamente pensei que era meu, quem sabe os Girassóis não tenha me enganado, quem sabe? Estava escrito em algum lugar do misterioso universo que num belo dia eu e você iríamos nos encontrar, estava escrito tambem que eu iria te amar como jamais amei alguém e que asse amor já existia bem antes de eu nascer e que Ele irá sobreviver muito alem da minha morte, La na eternidade eu ainda irei te amar, se nos esbarrarmos por lá, com certeza vc verá esse amor puro e verdadeiro em mim, pois um amor como esse sobreviverá a morte física. Tudo que existe no mundo físico de bom para mim, esta com você, tudo que iria me fazer sorrir, esta com você, tudo que Deus havia reservado pra mim junto a alguém especial, esta com você. Tenho absoluta certeza que Deus não me enganou quando fez seus labios sorrirem pra mim naquela magica fotografia La na praia da sepultura. Tudo que a fizer sorrir, quando um vento qualquer te tocar, ou ate mesmo quando uma lagrima solitária insistir em rolar no seu lindo rosto, lembre-se de Deus, pois Ele será o seu conforto vida a fora, não fique triste se um dia Ele a fizer lembrar de mim, eu sei que Ele jamais irá me deixar esquecê-la, pois Ele nos queria juntos. A pedido Dele, Deus, pra vc eu fui criança, viajei léguas e léguas sem mesmo me preocupar comigo, nem precisava, Ele me conduzia até vc em segurança, e Ele me dizia, só um sorriso Dela vai te valer a pena, e no outro dia eu voltava pra casa feliz com apenas um sorriso seu. Mas há sempre duas forças que regem o universo, a força do bem e a do mau, e infelizmente a força das trevas venceu, e nós dois não conseguimos sobreviver ao tempo, mas Deus continua soprando em meus ouvidos que vc é especial, e que vale todo o ouro desse mundo. Que pena que a gente não deu certo, enquanto eu viver, irei ser extremamente triste por vc ter sido somente um sonho meu... Eu sei que vc será feliz, pois os filhos especiais de Deus, Ele quer vê-los Felizes e vc assim será. Vc me fez ser música fora do tom, e hoje sou apenas uma lagrima que insiste em correr, vc fez a nossa melodia ter o sons dos Anjos, e hj só me resta saudade. Se eu soubesse que tudo era pra ser assim, teria contrariado Deus, e não teria ido ao seu encontro naquele sábado de março. Se tudo sempre é igual pra mim, porque eu insisto em pensar que o verdadeiro amor entre um homem e uma mulher existe, porque? Já não acredito mais nessa história de amor eterno, tudo tem que valer a pena no ínfimo momento em que dura, tudo tem que ser espetacular no instante em que acontece, tudo deve se tornar eterno, mesmo que dure um só instante, e vc, o seu beijo será eterno, correrá em minhas veias como o sangue que me mantém vivo, e eu procurarei ser feliz vivendo aquele ínfimo e breve instante em que toquei em vc. Pra sempre é pra sempre e ponto final. Seja Feliz meu eterno girassol, acho que ninguém vai te amar como eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário