sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Feliz Aniversário



Em certa ocasião um jovem perguntou a Galileu Galilei: Quantos anos tens? E Ele calmamente o respondeu: Oito ou dez talvez, em evidente contradição com sua barba branca. E logo Galileu explicou: Tenho, na verdade, os anos que ainda me restam de vida, 
porque os já vividos não os tenho mais. 

A distancia entre o meu passado e o meu futuro é a mesma,  
com uma sutil diferença, no meu futuro ainda posso chegar. Querida Harissa; Daqui a vinte anos você estará mais jovem 
que nunca, e olha que vinte anos é uma longa caminhada, 
serão somente 20 voltas completas em torno do sol, 
mais exatamente 7305 dias a contar com 5 anos bissextos, 
quem sabe daqui a vinte anos o Homem já tenha posado em Marte,  
ou até mesmo em uma das luas de Júpiter ou Saturno.  
Um conselho; se tiverdes que se arrepender de algo, 
arrependa-se somente pelas coisas que vc não fez, 
todos os seu erros ou acertos, serão somente experiências 
que farão com que sua vida se torne mais fácil do que imaginas. 
Então solte suas amarras. Afaste-se do porto seguro. 
Agarre o vento em suas velas. Explore. Sonhe. Descubra, 
ame e va com Deus, pois vc é única, pessoal e intransferível. 
Quando Deus puxou o gatilho da criação, a 12 bilhoes de anos atrás, 
vc já havia sido projetada, da forma e do jeito que é. 
Cabe a você ser feliz, pois esse foi o intuito de Deus quando 
a imaginou naquele momento mágico da criação, o de que vc 
seria intensamente feliz. Feliz aniversário, que essa data se repita por no mínimo mais 80 felizes vezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário