sábado, 11 de outubro de 2014

Meu Direito de Errar


Eu tenho o direito de errar, por favor, dá-me esse direito
Meus erros me farão forte, e só assim não voltarei a errar
Estou entrando no grande e desconhecido abismo que construí
Sinto que tenho asas embora eu nunca tenha voado
Tenho minha opinião, mas agora pouco importa
Sou feito de músculos e sangue, não me queira uma maquina
Eu não sou feito de pedra, ou de um metal precioso
Tenho direito de errar, portanto respeite o meu sofrimento
Sendo assim, me deixe em paz, quero apenas seguir...

Eu tenho o direito de amar, essa prisão não me merece
Já me seguraram por muito tempo, e das amarras quero me libertar
Eu tenho que sair para finalmente respirar
Tenho direito de errar, de cantar minhas próprias canções
de escrever meus próprios poemas, e posso ate ficar desafinado
Mas com certeza me sentirei bem melhor, portanto, se minhas asas não                                              abrirem, por favor, mesmo assim me deixem voar
Terei o direito de tentar, o abismo é somente meu, e num voo insólito,                                                       mesmo sem as asas quero atravessá-lo
Apenas me deixe em paz, para que eu possa voar...

Você tem o direito em opinar, mas essa é realmente a minha decisão
Não poderei retornar, estou numa missão, a de me libertar
Se você se importa, não ofusque minha visão, e nem chore ao amanhecer
Me deixe ser tudo o que posso ser, nesse curto espaço de tempo
Não me desmotive com negatividades, você teve a sua oportunidade, bem                                              que podia estar voando ao meu lado, mas preferiu posar em outra vida,                                                    hoje é tarde de mais, qualquer coisa que lá fora esteja esperando por mim
E eu estou indo disposto a enfrentá-la...

Eu tenho o direito de errar, só não quero errar mais uma vez me encontrando                                          com você, meus erros me farão forte, mas você foi o meu maior fracasso, que                                            sua vida siga por muito tempo, só assim verá que sou feliz e que você foi o                                             meu maior erro, Eu Tenho o Direito de Amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário