sexta-feira, 7 de outubro de 2011

SE PUDESSE VIVER NOVAMENTE ESTE AMOR!!!!



Se eu pudesse viver novamente este amor,
nesta próxima oportunidade, trataria de cometer menos erros.
Não me preocuparia tanto com as outras pessoas, relaxaria mais.
Seria mais tolo do que fui, brincaria mais com ela, na verdade, bem poucas coisas levaria a sério.
Seria menos higiênico. Correria mais riscos, viajaria mais, contemplaria mais entardeceres, subiria mais montanhas, nadaria mais rios, faria tudo isso com você!
Iria a mais lugares onde nunca fui, tomaria mais sorvete e menos lentilha, teria mais problemas reais e menos problemas imaginários.
Eu fui um desses amantes que viveu cada minuto dividido entre dois mundos, um dos quais já não era mais meu, acabei perdendo você;
claro que tive momentos de alegria. Mas, se pudesse voltar a viver este amor, trataria de ter somente bons momentos. E juro, me esqueceria de tudo e de todos, me concentraria somente em ser feliz com você!
Porque, se não sabem, disso é feita à vida, só de momentos, não perca os agora.
Eu fui um desses amantes, que nunca me abri com minha amada em momento algum, e sei o quanto isso a magoava; Menti por varias vezes e o fruto destas mentiras que plantei estou colhendo agora, muito sofrimento e solidão, e nada do que faço supre a falta que ela me faz! Por varias vezes ela me alertou, mas ingenuamente nunca te dei ouvidos!
Se voltasse a viver este amor, ou se um dia vir a viver um amor parecido, começarei com a verdade, pois menti para ela em nosso primeiro telefonema, e isto me custou caro de mais! Comecei uma historia com mentiras e ela sempre me falou a verdade, nunca escondeu nada de sua vida. Plantei mentiras e colhi muita dor e sofrimento! Se você que esta lendo este relato e tiver a seu lado uma pessoa querida, Nunca minta, pois a mentira e a mais dolorida das traições é o passo mais apressado para o fim de um amor! Aprenda, não magoe seu amor, ele é o que de mais belo a vida te deu de presente! Meu amigo ou amiga; ande mais tempo descalço no começo da primavera e continue até o final do outono, sempre ao lado de seu amor. Pois um ser humano não é feliz sem sua metade. Se este amor eu voltasse a viver, faria mais jantares, a levaria a mais lugares, a beijaria mais. Daria mais voltas junto a ela na orla de Beverly Hils, contemplaria mais amanheceres e anoiteceres a seu lado, iria mais vezes ver a lua cheia na praia! Brincaria, contaria mais piadas, tentaria fazer ela sorrir mais vezes!
Se tivesse outra vez este amor, com certeza minha vida seria mais feliz, e nunca mais a perderia! Pois é dolorido saber que meu amor é o amor de outra pessoa!
Mas, já viram; este amor eu perdi! E não a nada mais que eu possa fazer a não ser lamentar a minha total incompetência!
Mas guardarei para sempre em minhas memórias às vezes em que ela me fez feliz!
Estará para sempre em meu cantinho de saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário