domingo, 30 de outubro de 2011

Ayer (Ontem)


Ei, me diga onde vais, e se sabes o seu destino.

Ei, onde você guarda seus sonhos ocultos

Veja que a lua nos deixou

Iluminados bem de perto

E que apesar daquele adeus,

Minha porta estava sempre aberta

Como antes ..

Ontem estavas em meu coração,

Que te escondeu em um canto

Nele mesmo

Eu sei que a vida nos deixou,

Sei que nosso amor

Não está acabado (não acabou)

Ei, seu olhar diz que está arrependida

Ei, me diga se é verdade, ou apenas ilusão minha!

Diga que não é loucura ou obsessão

Isso não é fantasia, simplesmente

Dizer que está arrependido e que eu

Eu nunca deixei de te amar

Como antes ...

Ontem estavas em meu coração,

Que te escondeu em um canto

Nele mesmo

Eu sei que a vida nos deixou,

Sei que nosso amor

Não está acabado (não acabou)

Ontem estavas em meu coração,

Que te escondeu em um canto

Nele mesmo

Eu sei que a vida nos deixou,

Sei que nosso amor

Não está acabado (não acabou)

Ei, me diga onde vais, e se sabes o seu destino.

Enrique Iglesias

Nenhum comentário:

Postar um comentário