sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Senhora Luz Das Estrelas



Andando em uma noite do inverno
Contando as estrelinhas do céu, te imaginando junto a mim.
Passando o tempo em devaneios de um passado perfeito.
Eu sonho com os dias do verão que a vida nos proporcionou
Amor ao por-sol e nas madrugadas que não eram vazias
Hoje nossas baías estão solitárias, o meu mundo insiste em te querer de volta

Eu vejo as estrelas, estão milhas e milhas distantes de mim,
Assim como nosso amor que está em um distante passado, escondido
Em uma dessas noites de inverno preso no tempo.

As memórias que tenho de você
Estão latentes em minha mente, acordo perambulando em meu quarto, vagueio pelas ruas e tudo continua se parecendo como ontem, um ontem do qual não consigo me libertar.
Até penso que você sabia que eu não ia te esquecer, e assim permanece em mim, sem nunca me libertar para um novo amor.

Eu vejo as estrelas, estão a milhas e milhas de mim
Como nosso amor que nunca mais voltará
Senhora estrelinha do céu, ajude-me a superar este amor, Senhora estrelinha do céu, ajude-me a encontrar um novo amor,
Senhora estrela do oriente, ajude-me esta noite
Ajude-me a esquecer este amor!

Vagando nestas noites de inverno,
Contando as estrelas, e a neve dança com o vento salpicando meu rosto nesta madrugada fria. Vivendo neste inverno profundo, me pego te querendo de volta, desejando estar com você outra vez!

Eu vejo as estrelas que estão distantes de nós
Distante como nosso amor que só existe para mim
Senhora luz das estrelas, ajude-me a encontrar meu amor
Senhora luz das estrelas, ajude-me hoje à noite
ajude-me encontrar meu amor.

Senhora luz das estrelas, me ajude nesta noite fria, a esquecer deste amor!
Ajude-me encontrar meu amor

Senhora luz das estrelas, por favor, me arranje um novo amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário