sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sunshine, Nazareth (Minha Tradução)



Luz do sol, a cada dia da minha vida, sinto que você veio somente para
Ajudar iluminar meu caminho, antes tudo era sombras, tudo era tempo feio.
E querida, quando te vejo ante meus olhos, percebo o mundo diferente e, que nada mais vem em forma de surpresas tristes.
Que fácil é viver com você, como é fácil, fácil amar você!
E baby, a distancia entre meu mundo e você foi muito grande, Sempre havia alguma coisa errada que não deixava me aproximar dos seus olhos, ate parece que tudo me cercava e que nunca eu iria conhecer o verdadeiro amor!
Havia um vazio natural de quem não conhecia um amor puro e sincero, mas é certo, te encontrei.
E fácil, Fácil amar você.
E luz do sol, tendo-te ao redor, não sentirei mais frio e nem falta de amor
Você é a luz que eu tanto procurava e nunca havia encontrado. Você é a luz do sol nascente, que surgiu em meu horizonte depois de tantas tempestades, mas hoje, hoje te encontrei.
Como você brilha, mesmo quando não esta fisicamente a meu lado, não vejo nenhuma escuridão, você tem o poder de brilhar mesmo estando distante de mim.
É fácil amar você, é lindo ser amado por você! É muito fácil amar você, é estupendamente lindo acordar a seu lado meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário