sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Semeando Rosas Colhendo Amor


Depois que todos saíram do quarto Luzia fez uma oração silenciosa.

“Jesus, eu lhe peço que entre em meu coração e toque aquelas experiências de vida que precisam ser curadas. Você me conhece muito melhor que eu mesmo me conheço.Derrame então o seu amor por todos os cantinhos do meu coração. Onde quer que encontre a criança ferida, toque-a, console-a, liberte-a. Retroceda na minha vida até o momento mesmo em que fui concebido. Limpe-me e liberte-me de tudo aquilo que possa ter exercido uma influência negativa naquele momento. Abençoa-me enquanto eu estava sendo formado no ventre de minha mãe e remova todos os empecilhos para a integridade que me possam ter afetado durante aqueles meses de confinamento. Conceda-me o profundo desejo de querer nascer e cure todos os traumas físicos ou emocionais que me possam ter prejudicado durante o parto.”

“Obrigado Senhor, por ter estado lá para me receber em seus braços no momento em que nasci, para me acolher na Terra e me assegurar de que nunca deixaria de me ajudar e nem me abandonaria. Jesus, eu lhe peço que envolva minha infância com a sua luz e toque aquelas memórias que me impedem de ser livre. Se o que me falta mais é o amor de mãe, envie-me a sua Mãe Maria, para suprir a minha carência. Peça-lhe que me abrace, me embale, me conte estórias e me dê o conforto e o calor que me faltam, e que só quem é mãe pode dar. Talvez a criança dentro de mim se sinta carente do amor de pai.”

“Senhor, deixe-me ser livre para eu poder chamá-lo de Abba, Papai, com todo meu ser. Se me faltou o amor de pai e a segurança de ter sido desejado, profundamente amado, peço-lhe que me abrace, me deixe sentir seus braços fortes e protetores. Renove em mim a confiança e a coragem para enfrentar as dificuldades da vida, porque sei que seu amor de pai virá em meu auxílio se eu tropeçar e cair. Percorra minha vida, Senhor. Conforte-me quando as pessoas não foram bondosas comigo. Cure as feridas dos encontros que me deixaram assustado, que me levaram a me fechar em mim mesmo e levantar barreiras entre mim e os outros. Se me sentir só, abandonado e rejeitado pela humanidade,conceda-me, mediante o seu amor regenerador, uma nova consciência de meu valor como pessoa. Jesus, eu me entrego totalmente a você, corpo, mente e espírito. E lhe agradeço por me restaurar a integridade. Obrigado, Senhor! Amém!”

E depois cantarerou baixinha essa música.

Tu vieste à margem do lago, não buscaste nem sábios nem ricos,
queres somente que eu te siga.
Senhor, olhaste meus olhos e, sorrindo, disseste meu nome.
Lá na areia deixei o meu barco e contigo vou buscar outro mar.

Tu sabes tu sabes tudo o que tenho, no meu barco não há ouro nem prata,
Somente redes e meu trabalho.
Senhor, olhaste meus olhos e, sorrindo, disseste meu nome.
Lá na areia deixei o meu barco e contigo vou buscar outro mar.

Tu necessitastas de mim, do cansaço que a outros descanse.
Amor que queira seguir amando.
Senhor, olhaste meus olhos e, sorrindo, disseste meu nome.
Lá na areia deixei o meu barco e contigo vou buscar outro mar.

Tu pescador de outros lagos, ânsia eterna dos homens que esperam,
Meu bom amigo que assim me chamas.
Senhor, olhaste meus olhos e, sorrindo, disseste meu nome.
Lá na areia deixei o meu barco e contigo vou buscar outro mar.

E no final, acabou dormindo...

Retirado do: http://fotolog.terra.com.br/novico_fcjm:350

Nenhum comentário:

Postar um comentário