quinta-feira, 1 de setembro de 2011

FALANDO COM A LUA



Eu sei que você está em algum lugar lá fora,
Em algum lugar longe de mim e dos meus sonhos,
Eu quero você de volta pelo menos mais uma vez,
Eu quero você de volta só para matar esta saudade que nunca me abandonou.
Meus vizinhos pensam que sou louco,
Mas eles não entendem que perdi o meu mais verdadeiro amor.
Você é tudo que eu tenho na solidão dos meus dias.
Você é tudo que eu tenho no desesperador mundo em que vivo!

À noite, quando as estrelas iluminam o mundo lá fora,
E a luz que reflete na janela Ilumina o meu quarto
Sinto-me sozinho num deserto assolador, aonde a vida não perpetua.
Me vejo mais uma vez sozinho Falando com a lua.
Tento chegar até você, mas as paredes invisíveis deste mundo absurdo de solidão, não me deixa te encontrar, vago Na esperança de que você esteja
No outro lado a me esperar, pra poder falar comigo também.
Ou eu sou um tolo sonhador que ainda não entendeu o seu desprezo, ou estou num sono profundo, em que adormeci sozinho Conversando com a lua.

Estou me sentindo abandonado o mais solitário dos Homens
Meus amigos dizem que sou louco, é eu fiquei louco,
Mas eles não sabem O que eu sei.
Eu sei que as paredes eram coloridas e seu perfume deslumbrante, e hoje, as paredes são opacas e intransponíveis, sou um presidiário do amor que partiu.
Porque quando o Sol se põe, sei que ela vai estar em outros braços, numa noite em que o amante não será eu, por isso falo com a lua, quem sabe ela me escute e diga ao meu amor que estou a procura-la, que estou muito triste esperando o seu amor, para poder viver novamente.

Sigo o caminho das estrelas, percorro o rastro do vento, pois sentado aqui sozinho em meu quarto você não me sai do pensamento.
À noite, quando as estrelas Iluminam o meu quarto
Me sinto sozinho Falando com a lua, Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja No outro lado, Falando comigo também
Me sinto um tolo sozinho que perambula pela vida falando com a lua!

Bruno Mars talking to the moon

Nenhum comentário:

Postar um comentário