quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Não Existe Amor Feliz ("Il n'y a pas d'amour heureux" Françoise Hardy)


Nada é concedido ao homem, nem mesmo sua força
Nem sua fraqueza, nem seu coração, e quando ele acredita
Abrir seus braços, sua sombra é a de uma cruz
E quando ele quer apertar sua felicidade, a mim
Sua vida é um divórcio estranho e doloroso
Não existe amor feliz


Sua vida lembra soldados sem armas
Que foram vestidos para um outro destino
De que lhes serve levantar-se de manhã
Eles, encontrados à noite, desarmados, incertos
Diga essa palavra "minha vida", e controle suas lágrimas
Não existe amor feliz
Meu belo amor, meu querido amor, minha lágrima
Eu te carrego em mim, como um pássaro ferido
E aqueles, sem saber, nos assistem a passar
Repita depois de mim, essas palavras que eu falei
E que para os teus grandes olhos, que imediatamente morreram
Não existe amor feliz

O tempo para aprender a viver, já é muito tarde
Que gritam na noite, nossos corações em uníssono
O que se precisa de arrependimentos, para pagar uma emoção
O que se precisa de infortúnios, para qualquer canção
O que se precisa de soluços, para um ar de uma guitarra
Não existe amor feliz

https://www.youtube.com/watch?v=7Kbyvjj8TPw


Nenhum comentário:

Postar um comentário