sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Fielmente Seu


Ainda me lembro como se fosse ontem, eu em disparada correndo pela rodovia,
Foram todos os finais de semanas de dois anos consecutivos.
Em minha retina apenas os faróis dos carros passavam por mim,
E em minha mente o seu rostinho de anjo ocupavam todos os espaços.
Garota, mesmo sabendo dos riscos que corria, te confesso; valia a pena, e
Eu era muito feliz na ilusão que vivia.
Você era o meu sol da meia noite, e os meus pés eram às
Rodas do carro que giravam e giravam naquela estrada.
Você ainda está na minha mente, você hj é uma espécie de estrela branca,
Que mesmo de muito longe e sem se quer saber, me ofusca com seus raios opacos.
Meu Coração vive sem descanso e dormem sozinho todas as noites,
Assim como naquela época, ele vive te enviando todo meu amor
Através dos fios dos meus sonhos.
Dizem que à estrada ainda continua por lá, e que nela sobrevivem às marcas
Dos pneus do meu carro, mas eu não acredito muito, pois tanto tempo se passou,
Às marcas da velha estrada podem até terem se apagado, mas do meu subconsciente você jamais sairá, você foi, é e será meu único e verdadeiro sonho, o meu amorzinho eterno.
Não há melhor lugar para se começar uma família de que numa estrada, pois era nisso que eu pensava quando entrava na freeway para ir te ver...
Em todos os sentidos, nos meus sonhos o meu objetivo maior tem sido eu e você.
Oh, garota fica do meu lado, Serei sempre seu Fielmente
A vida é um circo, um submundo escuro e frio, onde às lágrimas superam o risos, aonde a dor nos faz companhia a quase todo instante
Quando falo do circo que é a vida,  imagino que todos nós precisamos de palhaços
Para nos fazerem sorrir, eles nos tiram momentaneamente às lagrimas do rosto.
E através do espaço e do tempo haverá sempre um outro show, me perguntando onde estou, e se ainda estou perdido em você?
Somos apenas dois estranhos, vivendo e aprendendo naquilo que conhecíamos um do outro, que mesmo depois do fim de tudo, nunca mais iremos nos encontrar, pois o meu endereço está em você e o seu encontra-se em mim.
Há, se vou me apaixonar de novo? Tenha certeza que será por você.
Tenho guardado em mim a alegria do tempo que vivia pra vc e por vc
E a tristeza de redescobrir você em minhas memórias, e de saber que é apenas em minhas memórias
Oh, garota, já que nos tornamos passado, e que nunca suas imagens sairão da minha mente,  fica do meu lado, e pode aparecer todas as noites em meus sonhos se vc quiser, pois estarás pra sempre nas poesias que escrevo.

Vai, fica comigo até que o tempo me leve pra sempre...

"O orgulho fara de você uma pessoa forte, mas não feliz!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário