sábado, 10 de dezembro de 2016

Amigos Para Sempre.... Feliz Natal.




QUANDO A harmonia reina em nossos corações, não existem fronteiras, distâncias e desafios que o amor não consiga transpor.
AMIGOS DO CORAÇÃO... Amigos os quais me proporcionaram grandes e inesquecíveis histórias. Na companhia de vocês eu pude criar fantasias e até imaginar UM MUNDO NOVO, um mundo aonde os amores seriam como os nossos, amores puro e cristalinos como o amor de Deus.
Vocês (Suas amizades) me fizeram encontrar a razão e o sentido para viver por entre a verdade e a Justiça. 
Eu acredito em todos vocês, amigos. 
Eu acredito em seus sorrisos, pois eles são
janelas abertas em meu ser. 
Eu acredito em seus olhos, pois eles são
espelhos da mais pura honestidade que conheci. 
Eu acredito em suas mãos, pois elas sempre me indicarão o caminho certo a seguir 
Eu acredito nos seus braços e em seus abraços, e o meu sorriso em resposta lhes indicam a mais sincera aceitação dos corações de todos vocês. 
Eu acredito em suas palavras, elas são a expressão mais sincera de que vocês me amam, assim como eu amo todos vocês, vocês, mesmo distantes nesse momento, me fizeram acreditar que viver valeu muito, e na companhia de vocês eu viveria um milhão de vidas, e com certeza seria feliz em todas elas. 
Eu acredito em vocês, amigos, Assim, tão simplesmente eu acredito, na eloquência de sua audácia, na veracidade das suas vidas...
Obrigado por serem meus amigos. 
Um amigo verdadeiro sabe à melodia dos nossos corações, e a canta quando esquecemos as palavras. 
Feliz Natal a todos nós, e que 2017 seja sinônimo de felicidade plena, que cresçamos sempre como amigos e como filhos de Deus... E falando em Deus, que Ele cuide dos nossos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário