sábado, 31 de dezembro de 2016

Feliz Ano Novo...



Bem meus caros, não pretendo pedir novas conquistas e nem muito menos um montão de dinheiro pera o ano que ora se inicia, também não quero pedir o amor da minha, que ela como que num passe de mágica bata a minha porta me dizendo; Sou eu quem vc tanto esperava.
Pois diante de tal realidade posso lhes afirmar que, tudo que ganho ou perco são os resultados das minhas batalhas pessoais, refletem nas minhas conquistas e derrotas a forma de como enfrentei a vida nos períodos passados.
É obvio que estou vivo, apesar de ter mais derrotas que vitórias, isso significa que fui mais incompetente que devia comigo mesmo, caso contrário eu não estaria aqui escrevendo tal mensagem.
Então por tentar não ser hipócrita, quero apenas agradecer a Essa Força maravilhosa por mais esse tempo que passou, por mais essa volta ao sol que dei.

Deus Pai, muito obrigado por me manter vivo, saudável e confiante em sua proposta, pois a riqueza maior que pretendendo é:  A Eternidade em sua companhia...

Deixo aqui um pedido apenas; Se esse período novo que em horas vai se iniciar, for meu último trecho na caminhada dessa vida aqui na terra, por favor, se eu vier por descuido a me esquecer de Você, Pai, não se esqueça de mim...


Feliz 2017 a todos vocês meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário