sábado, 30 de janeiro de 2016

Eu Queria Que Você Estivesse Por Aqui.....



Eu queria que você estivesse aqui
Eu queria ouvir você bater na porta,
e você me diria, sou eu a sua amada ...
Adivinha o que eu trago pra vc?
...- E aí, você me traria você.

Eu queria no agora ter seus cabelos para afagar, queria poder ver o seu sorriso radiante, e em meio as suas gargalhadas de quebrar paredes, ouvir aquele inesquecível eu te amo que me repetistes mais ou menos um milhão de vezes. Eu queria poder banhar-me nas águas puras da sua paz, me embriagar no seu belo caminhar.
Às vezes fico parado no tempo, e me imagino com vc naquela praia de areias brancas, aonde circundava aquele incomparável mar azul, lá aonde fomos inúmeras vezes.
Um dia na madrugada acompanhamos a pesca da tainha, quantos risos quando vc tentava pegar os peixes e os deixava cair na água, poxa, o tempo foi demasiadamente curto para nós, mas não me canso de dizer, tudo valeu por uma eternidade.
Aonde quer que vc se encontre, se aqui do meu lado ou naquela estrela distante, eu ainda sinto o seu perfume, seus gritos, seus risos fartos, até de quando vc brigava comigo eu sinto saudade. Vc é o meu amanhecer e o meu anoitecer, vc esta comigo em todos os meus abrir e fechar de olhos, todos os instantes da minha vida eu respiro vc, vc é o meu ar preferido, à água que me sacia a sede, meu amanhecer e o meu por do sol, o sol árido no deserto e o orvalho na madrugada. Você é o meu eterno e único amor.
Dizem que quem ama verdadeiramente uma vez, jamais voltará amar novamente, mentira, eu te amei com todas às forças do meu ser, eu te amo como se vc ainda estivesse aqui fisicamente, e eu te amarei para toda a eternidade. Espero que um dia quando eu cruzar o portal da vida, vc esteja na estação a me esperar, pois eu sempre soube que fui reciprocamente o seu verdadeiro amor, por isso aguardarei ansioso pelo nosso reencontro, pois somente o seu amor vale a pena, vou esperando para que a vida volte a contar a nossa história.
Essa nossa vida terrena é tosca de mais, ela nos manda embora sem nem menos deixar a gente se despedir, vc não me disse tchau e nem me deu o beijo de adeus, acho que ela dessa forma nos mostra que o reencontro é certo, que foi somente uma conversa interrompida por um breve momento, que na eternidade teremos tempo de sobra para sermos felizes, se bem que acredito que o único lugar em que o tempo é perdedor é na eternidade, por lá o tempo não conta.
Enquanto isso vou me embriagando com o seu perfume, que o vento insistente me devolve todos os dias da minha vida, até breve meu mais puro e verdadeiro amor. Até breve.


Eu Queria Que Você Estivesse Por Aqui.....

https://www.youtube.com/watch?v=idWukQOR4R4

Nenhum comentário:

Postar um comentário