domingo, 24 de janeiro de 2016

A Espera



Eu espero na planície escura;
Na distância vejo uma sombra branqueada,
Uma sombra que se aproxima suavemente ...
Princesa¿ - Falsa esperança – tudo se acabou
Era apenas o velho salgueiro já sem vida a beira da estrada
Com seu tronco murcho e brilhante. Minha solidão era tamanha

Eu queria dobrar o tempo e voltar La no começo de tudo, eu escuto sons:
Acho que ouvi sua voz a margem da estrada, me enganei novamente, à voz não era a sua
O som da sua voz tem para mim o efeito da luz ...
Não, não era nada! Era apenas
O ruído de uma folha que crescia
sendo soprada pelo vento perfumado da noite, mas até o perfume tinha o seu aroma...

Esmagado por essa tristeza amarga,
Me deito na grama grossa
E adormeço profundamente ...
De repente, tremendo de frio eu acordo:
Sua voz falou no meu ouvido,
Sua boca beijou-me a testa. E essa espera me fez sonhar mais uma vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário