sábado, 15 de agosto de 2015

Se Eu Fosse Você


Se eu pudesse ser você, eu me amaria. 
Eu me amaria ao menos por um minuto, enquanto a gota da chuva caía por sobre o chão seco. 
Se eu pudesse ser você, eu enxergaria que sou uma canção que insiste em ecoar em você, 
que toca sozinho e que não consegue lhe tocar o coração. 
Ah, quem dera poder ser você, 
e saber do amor que guardo,
dos sabores que provo só, 
dos prantos que tecem as noites escuras e da falta que só eu sei que sinto,
que só eu sinto por ser só, por ser sem você. 
Se eu fosse você, eu olharia pra mim, 
e veria que meus olhos brilham tal como as estrelas quando você chega.
Se, de verdade, eu pudesse lhe ser, eu não ficaria mudo quando eu mudasse,
porque saberia que só mudo por que meu mundo não sou eu, ele é você. 
Se eu pudesse... Ah, se eu pudesse ser você...
eu me quereria, pois assim saberia do nosso encaixe,
pois saberia dos meus sonhos e veria o que só eu vejo quando fecho os olhos. 
Se eu fosse você, eu me beijaria, ao menos uma vez (para me dar um pedaço do céu). 
Se eu pudesse ser você eu não seria assim, todo nada, eu seria um tudo,
pois se eu pudesse ser você, eu seria só nós no mundo
e ficaria tão feliz como um lobo que tocasse a lua, 
dono de todos os uivos, todos os (en)cantos e todos os sussurros gritados de amor.

M.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário