sábado, 1 de agosto de 2015

O Melhor de Mim


Ele se perdeu para a Humanidade, Ela não lhes deu uma oportunidade se quer, e em trajes de mendigo seguiu sem mesmo saber qual era o seu caminho, mas sabia do seu potencial, e às vezes batia numa ou noutra porta, mas elas continuaram a se fecharem para ele.
Na verdade Ele foi o mago da escuridão, veio somente cumprir o tempo que lhes faltava de vida, e assim encerrar sua história entre os Homens.
Hoje La de cima ou aqui do lado, Ele deve estar nos olhando e dizendo a Deus, o quão ingênuos somos, como não conseguimos ver a um palmo da nossa face, e assim como Ele, outros passam sem que os notamos, quantos perambulam por nossas ruas e vielas sem que percebamos, com Eles talvez estejam às curas para doenças até então incuráveis, soluções para resolvermos às questões sobre o aquecimento global, acabar com a fome no mundo e até para que resolvamos a falta de amor entre os Homens.
Mendigos ou magos da escuridão, nós os expulsamos da vida, nem se quer os vemos passar, vcs são apenas vultos que passam, algo que nos atrapalham nos sinais.
Mas tudo por aqui tem um propósito, enquanto a Humanidade se engalfinha por uns míseros cruzados, sem se quer imaginar que somos finitos, vc passa aos olhos do Homem, mas não aos olhos de Deus.
Que à cura para a AIDS, e para os vários tipos de Cânceres fiquem pra depois, ou pra nunca mais, não se preocupe com isso, à vida nem se quer te viu passar.
O que não foi visto nunca será notado, enquanto isso sigamos nossa odisseia rumo ao nada, tendo como meta principal, a ganância e falta de amor.
Enquanto isso, um Doutor pode estar ai na sua frente disfarçado de mendigo, e vc, vc nunca irá percebe-lo...
A maioria de nós somos Hipócritas da Luz, enxergamos porém, não vemos nada... Deus, tenha pena de Nós..

Nenhum comentário:

Postar um comentário