sábado, 22 de agosto de 2015

Eu Acredito em Você



O tempo parece não passar
Me encontrei sozinho mais uma vez,
continuo a me perguntar o por que
de vc ter entrado na minha vida
por que vc me deu seu amor
Você foi à escolhida
Pra me mostrar o caminho certo a trilhar
E no meu coração, você vai ficar para sempre


E eu acredito em você e em tudo que me prometeu
Através do tempo que virá, nada mudará
Sempre e pra sempre, vai ser assim, eu acreditarei em você
Eu e você, juntos e à vida será eterna pra nós...


Eu quero seu amor, preciso estar junto de você para sempre
Você é à minha parte perdida, aquela em que Platão descreveu
Que Zeus em seu momento de fúria e inveja a separou de mim
Preciso do seu amor, preciso que estejamos juntos para nos apresentarmos
Juntos a Deus, não suportarei mais, se tiver que continuar a minha busca
por vc meu anjo bom.
Você é a única que preenche meu coração
E te amo cada dia mais, venha, para que nossas almas se uma novamente, através
da fusão nuclear que acontecera provocada pelo beijo seu...


E eu acredito em você, eu acredito no Anjo que nos uniu
Através de tudo e depois de tudo, estaremos juntos mais uma vez
Sempre e para sempre, contrariando  à atitude  impensada de Zeus
Eu e você, unidos para sempre na cadeia atômica da vida..


Eu vou cantar pra você e vc flutuará de tanta felicidade
E tudo que você fizer, também me fará levitar de tanto amor
Sempre e para sempre, vai ser assim, pois nunca devia ter sido diferente

Eu e você, juntos eternamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário