sábado, 1 de agosto de 2015

Pomba Branca

Há um lugar sem um nome

Debaixo de um céu ardente

Não há nenhum leite e mel aqui

Na terra de Deus, enquanto isso parte da humanidade passa fome


Alguém por favor segura um sinal, por favor gritem

Diz que nós somos humanos também

E enquanto o sol abaixa

O mundo passa, e às barrigas permanecem vazias.


Pomba branca

Voe com o vento

Leve nossa esperança debaixo de suas asas

Para o mundo saber, os comandantes entenderem que

Aquela esperança não morrerá

Onde ha grito de crianças sempre haverá esperanças


Ondas, grandes nos atormentam, há mudanças, mas nada muda

Ideias são entalhadas em um pedaço de madeira

E deixar tudo para trás é preciso

Começar novamente é o que nos resta.


Mas em vez de uma vida nova

Tudo que eles acham é uma porta que está fechada

E eles continuam procurando

Um lugar chamado casa, e ao invés de encontrar o lar, se deparam com à solidão.


Pomba branca, Voe com o vento

Leve nossa esperança para o universo inteiro

Para o cosmos saber que

Aquela esperança não morrerá

Que os gritos das Crianças ecoará no infinito, até que a nave da paz repouse em outras Terras


Alguém pode me falar o por quê de

As crianças do mundo Pagarem um preço tão alto, Alguém pode me explicar isso....

Ter que pagar o preço sem ter direito a vida ...


E agora você está me falando

Você viu tudo antes, e por que não tomou providencias...

Eu sei que isso poderia ser diferente,

Me quebra meu coração


Bem, o cordeiro dourado que nós enviamos

Nos faz sentir bem melhor agora,

Mas você sabe que é justo uma gota de sangue rolar

Em um mar de lágrimas, qual será o próximo cordeiro a ser imolado?


Pomba branca, Voe junto a Deus, leve a Ele nosso sofrimento

Leve nossa esperança também embaixo de suas asas

Quero que o mundo saiba que ainda nos resta uma esperança

E que essa esperança não morrerá, Fale com Deus Pomba Branca

Fale das nossas Crianças e do nosso futuro.



Fale com Deus Pombinha Branca.

O meu jeito de ver:

White Dove 

Scorpions
https://www.youtube.com/watch?v=3Z_-HmbuKTY


Nenhum comentário:

Postar um comentário